Pular para o conteúdo principal

Nova Zelândia recria casa Hobbit dentro do Claridge’s hotel

Para comemorar o lançamento do terceiro e último filme da Trilogia O Hobbit, a Nova Zelândia transportou um pedaço da Terra-Média para Londres e transformou parte do luxuoso Claridge’s hotel, em Mayfair, em uma verdadeira casa Hobbit.

 Durante a première de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos,  cerca de 200 jornalistas da imprensa internacional, atores, diretores e produtores usaram o cenário para entrevistas prévias, que anteciparam o lançamento mundial do filme pela Warner Bros.
 Criada em parceria com o Hobbiton Movie Set, em Matamata - uma das atrações de maior sucesso da Nova Zelândia - e levada a Londres pela companhia aérea oficial da Terra-Média, a Air New Zealand, a casa Hobbit recebeu o diretor Sir Peter Jackson, o Billy Boyd e os netos de J. R. R. Tolkien, Story e Royd Tolkien.

 A proposta do cenário itinerante difunde o slogan 100% Terra-Média, 100% Pura Nova Zelândia (100% Middle-earth, 100% Pure New Zealand), mostrando que a Nova Zelândia é real e vai continuar crescendo como destino de lazer após a conclusão épica da Trilogia O Hobbit.

Comentários