Pular para o conteúdo principal

"Carnaval virou comércio", diz rainha de bateria

A modelo  Alessandra Mattos, que ficou conhecida como rainha de bateria no Rio de Janeiro poderá ficar fora do carnaval de 2015. "Muito difícil para mim que amo carnaval abrir mão de desfilar, tem horas que chega a revoltar, mas o glamour virou comércio e o posto infelizmente é de quem paga mais. Cansei disso e vou me dedicar exclusivamente a minha carreira de atriz. Vou começar a gravar um filme no fim deste ano e neste momento me preparando para a minha personagem. Carnaval passou a ser segundo plano na minha vida",  diz Alessandra.

A  moça queria voltar a desfilar pela Estácio de Sá, escola onde reinou por 5 anos, mas apesar de ter sido convidada pela escola para estar à frente da bateria em 2015,  declinou do convite. Foto Divulgação Assessoria de Imprensa

Comentários