Pular para o conteúdo principal

Prontas para torcer


Com a Copa do Mundo se aproximando as atrizes  Alice Mendes, a Drica de Malhação; Gabriela Simoni, que está no elenco do filme E.A.S Esquadrão Antissequestro e Letícia Faria Pedro, a Rebeca da novela Vitória, estiveram com o  hair stylist Olivier Costa, do Rio de Janeiro, para fazer maquiagem e colocar apliques de penas nas madeixas em homenagem à nossa seleção. De verde, amarelo e azul, as meninas mostraram que adoram futebol e ainda vão torcer e muito pelo Brasil.  Botafoguense, Letícia Faria Pedro, faz questão de assistir aos jogos com a família e amigos e vestida com blusa e short desenhados com a bandeira do Brasil. "Gosto bastante de futebol e já fui algumas vezes ao Maracanã torcer pelo meu time. Nos jogos do Brasil, vou assistir com a minha família na casa de amigos".

Torcedora do Fluminense, Gabriela Simoni amou a maquiagem e o estilo e pretende caprichar no visual para a Copa. “Amei a produção. Vou assistir o vivo a todos os jogos que vão rolar no Maracanã e verei os do Brasil pela TV, com minha família. Uso uma cordinha trançada de verde e amarelo como tiara pra dar sorte”, conta a atriz e fã do jogador Fred.

A vascaína Alice Mendes não frequenta estádios, mas quando o assunto é Brasil na Copa, fica ligadinha nos jogos. “Vou assistir aos jogos do Brasil no condomínio em que moro, vestindo a camisa da Seleção, além de caprichar nos acessórios de cabelo e na maquiagem”, conta.

Comentários