- A grande questão é ter um equilíbrio entre o direito de privacidade e a liberdade de expressão. Precisava ser bem estudado esse ponto - defendeu o cantor que ainda mandou recado para aqueles que gostariam de escrever sobre a vida dele.
- A biografia escrita por min já vai sair daqui a pouco. Nela vocês vão ver as alegrias, tristezas. Não vou esconder nada. Ninguém vai contar a minha história melhor que eu - disse. Roberto disse ainda que o livro já esta escrito até os seus 25 anos.
- Faltam mais dois terços - completou, aos risos.
E por volta das 23h Roberto Carlos subiu ao palco para mais um show da temporada em alto-mar. Como faz tradiocionalmente em seus shows, a noite foi aberta com Emoções, seguida por outros grandes sucessos como Além do Horizionte, Eu Te Amo e Detalhes. Com a voz muito emocionada, cantou Lady Laura - homenagem a sua mãe, dona Laura, que durante vários anos esteve no navio - e disse que agora canta com uma certa tristeza, mas com o mesmo amor.
Na plateia Tom Cavalcante com a mulher e a atriz Simone Soares com a família.
No sábado Roberto causou frisson entre os fãs ao chegar ao porto de Santos, de onde o navio partiu, dirigindo seu Lambhini branco.
...
Comentários
Postar um comentário