Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 26, 2013

Guerra dos Sexos

Elenco assiste ao último capítulo da novela Guerra dos Sexos , na Churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca.   Fotos: Felipe Panfili /AgNews Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Confusão a vista

Uma atriz de TV, bastante atuante em musicais, vem  causando transtornos aos vizinhos do condomínio onde mora, no Itanhangá. É que a moça  aluga, frequentemente,  sua casa  para filmagens e produções especiais. Apesar dos protestos, ela já avisou que não vai parar.

Mostra do escultor Rui Chafes encanta convidados no MAM

A exposição Carne Misteriosa de Rui Chafes foi aberta  nesta  quinta-feira, 25,  no Museu de Arte Moderna, no Rio. A mostra era um dos eventos mais aguardados da programação do Ano de Portugal no Brasil, que será comemorado até junho. O artista português é um dos mais importantes escultores da atualidade. Fotos Vera Donato Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Fragmentos de Alexandre Farto

A exposição Fragmentos , do artista português de arte urbana Alexandre Farto , que assina Vhils , foi aberta ontem, na Galeria Clark Art Center, em Botafogo, no Rio. A mostra integra a programação do Ano de Portugal no Brasil, que será comemorado até junho. O artista, considerado referência mundial em street art , é pioneiro na técnica de escavar superfícies e apresenta sua primeira exposição individual na cidade. Alexandre Farto estampa imagens, a maioria rostos desconhecidos, em grandes dimensões. Para Fragmentos ele produziu 15 trabalhos inéditos. A abertura da exposição contou com as presenças do comissário-geral do Ano de Portugal no Brasil, Miguel Horta e Costa e do embaixador de Portugal no Brasil, Francisco Ribeiro Telles . Também prestigiaram a mostra, Antonio Bernardo, Neville d’Almeida, Toz, Leonel Kaz e Ligia Schuback . O evento contou ainda com moradores da Comunidade dos Tabajaras, em Copacabana, onde o artista produziu uma intervenção urbana. Além da mostra Fragmento

Jerry Adriani faz homenagem a Emílio Santiago

Jerry Adriani faz, hoje, show único no Rival Petrobras. O cantor, que irá comemorar 50 anos de carreira em 2014, prestará uma homenagem ao amigo Emílio Santiago cantando Saigon . No repertório também estão  as canções italianas e Tempo Perdido , que ficou famosa na voz de Renato Russo. Falando nisso, um tributo à  Jovem Guarda está sendo preparado pela produtora paulista Núcleo Educatho . Os ídolos pop nacionais dos anos 60 estão sendo chamados para darem seu aval à proposta de montagem de um musical, no qual jovens artistas levarão seus sucessos aos palcos.

Em defesa do verde

Domingo, a partir das 10h, na Avenida Atlântica esquina com Barão de Ipanema, vai acontecer um apitaço para salvar o verde do Rio. A prefeitura privatizou o corte e a poda das árvores, cimentou árvores na Lapa e cortou dezenas na Avenida Francisco Bicalho. O TCM exige uma devassa na Comlurb e na Fundação Parques e Jardins e o grupo que defende a árvore Assacu de Copacabana se juntou ao 'Eles não amam a Lapa' e ao 'Eles não amam o Catete' para esta manifestação conjunta.  O dia promete!

Joias

Luana Piovani   marcou presença no lançamento da coleção de joias "LP" da amiga  Júnia Machado , no Hotel Fasano, em Ipanema. Foto André Muzell / AgNews

Uma voltinha pelo Rio

Arnold Schwarzenegger   visitou, ontem,  um  shopping de antiguidades, em Copacabana,  e foi logo  rodeado por  fãs. Foto Andre Freitas / AgNews

63 anos depois, a história se repete

O governo do Rio 'entrega' amanhã o 'novo' Maracanã . O  jogo-teste, que vai reunir na torcida os trabalhadores da obra e a imprensa,  será entre os times Amigos do Ronaldo Fenômeno e Amigos do Bebeto  e vai experimentar as novas instalações que serão entregues à torcida brasileira no próximo dia 2 de junho, quando a Seleção Brasileira jogará contra a Inglaterra. A bem da verdade o fim das obras esta longe, mas isto é fato insignificante. O importante é inaugurar, afinal de contas a Copa das Confederações esta bem próxima. Fato curioso é que no mesmo período da primeira inauguração do Estádio Mário Filho , há exatos 63 anos, as obras também não haviam sido concluídas e no dia do primeiro jogo entre a seleção de jogadores paulistas contra a seleção de jogadores cariocas, andaimes ainda escoravam parte da cobertura das arquibancadas. Como diz a canção do Léo Jaime : "... Ô, ô, ô, ô, nada mudou..."