Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 30, 2013

Boates da Barra da Tijuca são interditadas por fiscalização

As boates Nuth Club e 021 ambas localizadas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, foram interditadas na noite desta quarta-feira, 30, durante uma operação do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Ordem Pública. Após vistoria realizada, o Corpo de Bombeiros emitiu autos de interdição para os dois estabelecimentos. Foram constatadas que as boates funcionavam em desacordo com as normas de segurança contra incêndio e pânico. Na Nuth foram identificadas irregularidades com equipamentos fixos de segurança - como na mangueira de incêndio e na trava de segurança. Já na 021 foi relatado falta de dispositivos móveis contra incêndio. É sempre assim...Agora vai virar moda fiscalizar boates, até o evento de Santa Maria sair da mídia.

Carnaval bom pra cachorro

O  Blocão -   tradicional bloco de Carnaval carioca - vai reunir no próximo domingo, 3, cães, seus donos e a turma dos pets.  Esta edição contará com o patrocínio da Dog Beer, que distribuirá a cerveja especial para cães gratuitamente durante todo o trajeto. A festa deverá levar  cerca de mil foliões para a  orla da Praia de Copacabana.

Top Night Mercedes-Benz

Hoje,  a Casa Fasano recebe mais uma edição da Top Night Mercedes-Benz, festa anual que celebra a ligação da montadora com a inovação, a moda e o luxo. No evento, será apresentado o novo Classe A, modelo da nova geração de veículos da Mercedes-Benz e, também, a tradicional exposição de fotos de Luiz Tripolli, que dessa vez terá o tema “paixão”. Entre os confirmados, estão os casais Amanda Richter e Max Fercondini, Ana Joma Fasano e Rogério Fasano, Isabella Fiorentino Hawilla e Stefano Hawilla, Leila Gomes e Emanuel Rego, Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich, Luciana Mello e Ike Levy, Mel Lisboa e Felipe Roseno, Miá Mello e Lucas Melo, Patrícia Barros e Marcos Campos e Patrícia Gutkoski e Júlio Rocha .

Alceu Valença traz a Revolução Francesa para o Carnaval de Pernambuco

Para Alceu Valença , o Carnaval deste ano terá sabor de revolução. Recém-chegado de uma bem sucedida turnê por Lisboa e Paris, o cantor vem para a folia incorporado em Danton , o líder libertário e boêmio da Revolução Francesa, garantindo um carnaval repleto de liberdade, igualdade e fraternidade para a grande massa pernambucana. A revolução de Alceu está diretamente ligada às trincheiras festivas de seu repertório de frevos, cirandas e maracatus. Líder incontestável do carnaval de Pernambuco, o cantor não abre mão de privilegiar os gêneros que fizeram a glória da festa no estado em mais de um século de folia. Tudo com um olhar contemporâneo, que transcende os limites entre a tradição e a modernidade para derrubar a bastilha do mau gosto, da vulgaridade e da pasteurização cultural.

Postura digna

É preciso louvar a postura digna, ágil, correta, firme e eficiente da presidente Dilma nesta tragédia que abalou e consternou o Brasil. Imediatamente cancelou seus compromissos, determinando providências aos ministros. Sem demora foi ao Rio Grande do Sul. Fez o que foi preciso. O que estava ao seu alcance. E, como mãe e avó, emocionou-se.

Já é Carnaval em São Paulo?

O prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad , acompanhado do presidente da SPTuris, Marcelo Rehder,  entregou no final da manhã desta quarta-feira, 30, a 'Chave da Cidade' a Rainha do Carnaval,  Ariellen da Silva Domiciana ,  e ao Rei Momo Gledson Fonseca .

Luana Piovani e Pedro Scooby vão se casar

A cerimônia está marcada para julho. A festa será realizada em uma casa de São Conrado, no Rio de Janeiro. Segundo informações, já passa de 600 o número de convidados. O casamento deve ser tradicional, com direito a noiva com vestido branco e madrinhas. A atriz e o surfista são pais de Dom , que nasceu em março do ano passado. Por Rogério Tadeu/SP

Ziriguidum

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Henri Castelli vão estrear neste Carnaval como sócios de um camarote na Marquês de Sapucaí. O espaço tem  mil metros quadrados,  capacidade para 450 pessoas e contará com bufê e bebidas, sala de massagem, salão de beleza e pista de dança no intervalo das escolas, tudo ao custo de R$ 3 mil por pessoa a cada noite. O idealizador do projeto é o presidente do grupo de turismo Pacífica, Mickael Noah, que deseja  investir no público vip que não foi convidado para os camarotes das cervejarias. O trio de atores também atacará como DJ`s durante as noites.

Fafá de Belém visita barracão da Imperatriz Leopoldinense

 Acompanhada pelo carnavalesco Cahê Rodrigues , a cantora apreciou carros alegóricos e algumas fantasias que a escola de Ramos levará à Marquês de Sapucaí este ano, quando abordará o enredo ”Pará – O Muiraquitã do Brasil”. É bom lembrar que Fafá não tem o sobrenome artístico " de Belém " por acaso, porque ela é de fato natural da capital do estado homenageado pela Imperatriz no Carnaval 2013. Por Rogério Tadeu/SP    

Claudia Raia visita barracão da Beija-Flor

Claudia com Nelsinho Claudia Raia aproveitou uma brecha nas gravações da novela Salve Jorge ,  e visitou na noite desta terça-feira, 29, o barracão da Beija-Flor. A atriz, que no folhetim de Gloria Perez interpreta a vilã Lívia, elogiou o que viu na Cidade do Samba e acertou com o presidente Nelsinho David e com o diretor de carnaval Laíla detalhes sobre sua participação no desfile da azul e branco. Claudia, que desfila na escola desde os anos 80, no Carnaval deste ano vai abrir a apresentação da Beija-Flor na Marquês de Sapucaí. Por conta de compromissos profissionais, ela não desfilou no ano passado, mas em 2011 foi destaque na comissão de frente, quando escola de Nilópolis conquistou o último campeonato com o espetáculo que homenageou o Rei Roberto Carlos . A Beija-Flor tentará o título de 2013 com o enredo Amigo Fiel – Do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador , da comissão de carnaval que tem Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari . A escola estará n

Cinema para hansenianos

Dentre as diversas atividades comemorativas ao Dia Mundial da Hanseníase , estabelecido pela Organização Mundial da Saúde como o último domingo de janeiro, a Secretaria de Saúde de Manaus promoveu uma sessão de cinema para um grupo de 60 pessoas, a maioria idosos, que foram vítimas da hanseníase. Os ex-pacientes, que continuam recebendo assistência por conta das sequelas deixadas pela doença, são moradores da Colônia Antônio Aleixo, para onde no passado eram encaminhados os portadores de hanseníase. Além desta ação, que tem como objetivo oferecer uma oportunidade de entretenimento aos que foram excluídos da vida social, a Semsa, está realizando diversas ações de esclarecimento sobre a Hanseníase e intensificando a busca ativa de casos suspeitos em todos os distritos de Saúde. A finalidade é informar que a doença é facilmente curada e que a população deve procurar diagnóstico e tratamento.