Pular para o conteúdo principal

Claudia Raia visita barracão da Beija-Flor

Claudia com Nelsinho
Claudia Raia aproveitou uma brecha nas gravações da novela Salve Jorge,  e visitou na noite desta terça-feira, 29, o barracão da Beija-Flor. A atriz, que no folhetim de Gloria Perez interpreta a vilã Lívia, elogiou o que viu na Cidade do Samba e acertou com o presidente Nelsinho David e com o diretor de carnaval Laíla detalhes sobre sua participação no desfile da azul e branco.
Claudia, que desfila na escola desde os anos 80, no Carnaval deste ano vai abrir a apresentação da Beija-Flor na Marquês de Sapucaí. Por conta de compromissos profissionais, ela não desfilou no ano passado, mas em 2011 foi destaque na comissão de frente, quando escola de Nilópolis conquistou o último campeonato com o espetáculo que homenageou o Rei Roberto Carlos.
A Beija-Flor tentará o título de 2013 com o enredo Amigo Fiel – Do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador, da comissão de carnaval que tem Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari. A escola estará no Sambódromo na segunda-feira de Carnaval. Foto  Irapuã Jeferson/Divulgação

Comentários