Pular para o conteúdo principal

O "Olhar 43" de Gisele Fraga

Luana e Gisele
Gisele Fraga comemorou  seu aniversário, em alto estilo, na noite do último sábado, 26. A festa “Olhar 43”, com referência à sua nova idade, aconteceu  no apartamento  do casal Luciana e Beto Pittigliani. Entre os convidados estavam Luana Piovani e o marido Pedro Scooby, as atrizes Carla Daniel e Giovanna Fraga, a empresária Astrid Monteiro de Carvalho,  os empresários Sergio Murilo Carvalho, Helio Viana, Ricardo Rique e Roberto Castello Branco, ao lado de Renata Saboia,  a estilista Constança Basto, entre outros.  O bolo era um olho grego e na mesa, tinha uma imagem de Iemanjá. “É um momento especial na minha vida, são 43 anos e vou ficando mais madura. Eu fiquei muito feliz com a homenagem da Luciana, que está há muitos anos na minha vida. Me diverti bastante e a forte chuva que caiu durante quase duas horas no Rio de Janeiro, não afastou os cerca de 300 convidados que estavam presentes”, diz Gisele. Fotos Verônica Pontes/Divulgação

Comentários