Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 31, 2012

Inauguração

A vida noturna de Ipanema nunca mais será a mesma. Foi inaugurado nesta quinta o Espaço 7zero6, uma boate para "gente fina, elegante e sincera", como definiu a linda promoter Sandra Bandeira. Ela, com um arrasador microvestido vermelho, recebeu seus convidados na porta. Cada um que chegava já ganhava uma taça de Veuve Cliquot geladinha. E, ao adentrar o salão, os convidados tomavam um susto. No bom sentido, é claro. É que o Espaço 7zero6 fica localizado na cobertura do Hotel Praia Ipanema e o lugar, todo com paredes de vidro, tem uma vista impressionante do Rio de Janeiro. Fotos Vera Donato Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Amiga da escola

Giovana Lancellotti participou nesta tarde de sexta-feira, do terceiro dia temático do Amigos da Escola, na Vila Medeiros em São Paulo. Foto Orlando Oliveira / AgNews

Diversidade sexual na prefeitura

O candidato a vereador Andrea Matarazzo promove logo mais, em seu comitê de campanha  um encontro para falar sobre a construção de políticas públicas para a diversidade sexual na Prefeitura e no Governo de São Paulo. Matarazzo vai apresentar suas ideias e projetos sobre os direitos e cidadania de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais a serem defendidas por ele na Câmara, se eleito.

Para pouquíssimos

O joalheiro Manoel Bernardes declarou  que a Cartier   - grife que ele representa em Minas Gerais -  está tendo que arcar com forte "subsídio" nos preços para viabilizar a venda de seus relógios no mercado brasileiro. E foi mais longe:  - É política da marca ter os mesmos preços em todos países. Se não houvesse o subsídio, os produtos no Brasil ficariam 80% mais caros que nos Estados Unidos, em virtude da alta carga tributária - disse Bernardes . Alguns modelos das pequenas máquinas subsidiadas vão custar mais que apartamentos ou carros de luxo: a bagatela  de meio milhão de reais.

Pensando em 2014

Dois partidos já têm candidato declarado a presidente da República em 2014: o PT e o PMDB. " Dilma Rousseff e Michel Temer estão juntos, num trabalho aprovado pela população, não existe isso de sair para outro projeto. Se fosse para fazer isso, já teria que ter saído. Não há como chegar mais à frente e dar tchau". O raciocínio é do líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), candidato a presidente da Câmara no ano que vem. Embora a Câmara esteja em recesso branco essa semana — apenas o Senado trabalhou a pleno vapor esta semana — , Alves não deixou de ir a Brasília, onde cuida da pré-campanha e de obras para seu estado. Nesta quinta-feira, por exemplo, foi à presidente Dilma   agradecer a ordem de serviço para um projeto de irrigação.  Mas, o entusiasmo de Henrique Eduardo Alves não se repete entre todos os petistas. “É uma boa ideia. É uma probabilidade, mas é cedo para discutirmos isso. Temos que atravessar 2013”, diz o deputado André Vargas (PT-PR).

Caixa baixo

A ministra Eliana Calmon apresentou o balanço do trabalho da Corregedoria Nacional de Justiça na reestruturação da gestão de precatórios dos Tribunais. De acordo com o levantamento, estados e municípios brasileiros acumularam, até o primeiro semestre deste ano, R$ 94,3 bi em dívidas.

De volta ao mundo da moda

A empresária Duby Novak recebeu convidados vips na noite de ontem, no coquetel de inauguração de sua nova loja, no Fórum de Ipanema. Luisa Brunet, Fiorella Mattheis, Isabel Filardis, Ângela Vieira, Antonia Fontenelle e Michele Martins foram alguns dos nomes que prestigiaram a empresária e conheceram o espaço de perto. Fotos Vera Donato Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Mulher tem 200 orgasmos em 36 horas

Uma mulher de 44 anos relatou que chegou a  ter  200 orgasmos em 36  horas. Uma doença rara, de causa ainda desconhecida.  A síndrome que assola Kim Ramsey , uma enfermeira Inglesa de 44 anos, que vive  em Nova Jersey, nos  Estados Unidos,  tem um nome estranho: síndrome de excitação genital persistente . No caso da moça, parece que os sintomas irritantes apareceram sete anos após um acidente de carro que a deixou com um legado na coluna. Um caso semelhante foi relatado no Novo México, mas a maioria das mulheres com esta síndrome, com o passar do tempo, não experimentaram trauma particular. A doença foi descrita pela primeira vez em 2001 pelos sexólogos americanos Sandra Leiblum e Sharon Nathan . As mulheres  são vítimas de excitação brutal em   suas partes íntimas, sem ter tido antes pensamentos eróticos. Este congestionamento é preocupante também não é aliviado pela atividade sexual e persiste por horas ou mesmo dias. Os pacientes descrevem a sensação como extremamente dolorosa.

Em nome do amor

O tucano Aécio Neves voltou a tingir de pretos os fios brancos da cabeleira. Tudo isso por conta da jovem  Larissa Borges , a nova namorada. Rica, culta e residente em Paris, a moça foge ao padrão modelete das últimas relações do senador. Ela tem  o perfil mais próximo  da ex-mulher do político,  Andreia Falcão .

Brinde o sucesso

Na noite desta quinta-feira, 30, Daniele Valente com o  marido, e  Christiano Cochrane , festejaram com alguns amigos no restaurante Paris 6, em São Paulo, o sucesso da peça 100 dicas para arranjar um namorado . Além dos protagonistas da peça, Christiane Torloni, Marília Gabriela -  que é mãe de Christiano, Luiza Tomé ,  entre outros famosos, também marcaram presença. Fotos Thiago Duran / AgNews Click here to open the gallery. Powered by Cincopa Media Platform for your website and Cincopa MediaSend for file transfer .

Confraria do Garoto

A  Confraria do Garoto promove hoje mais um evento. Ao som da Bossa Nova, no setor de desembarque do Galeão-Tom Jobim, recebe os turistas com tapete vermelho, pétalas de rosas, toque de clarins, colares e cartazes de boas-vindas, além – é claro – da marca registrada: muita arruda macho. Geralmente, os carecas recebem um beijo das recepcionistas.

Daniela Mercury e Ivete Sangalo gravam com Araketu

Daniela Mercury e Ivete Sangalo participaram nesta quinta-feira, 30, na Concha Acústica, em Salvador, da gravação do novo CD da banda  Araketu . O show marcou também o retorno, depois de  5 anos, do cantor Tatau . Foto Fred Pontes

Mensalão

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel , adiantou que não recorrerá da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o processo do mensalão, seja ela qual for. Em recente evento no Superior Tribunal de Justiça  – que não repercutiu na mídia –, Gurgel também disse acreditar na inviabilidade de um possível recurso pedindo novo julgamento caso mais de quatro ministros votem pela absolvição de determinado réu, brecha que está prevista no Regimento Interno do STF. E salientou: - No entendimento do Ministério Público, aquela previsão regimental está superada - O procurador descartou ainda a possibilidade de sucesso em recurso para a Corte Interamericana de Direitos Humanos, aventada por alguns advogados que alegaram cerceamento de defesa.  - Estão sendo rigorosamente observados todos os direitos e garantias assegurados a qualquer cidadão, em qualquer lugar no mundo. Não há qualquer reparo que uma corte internacional pudesse fazer ao trabalho do STF. finalizaou.