Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 2, 2012

Bodas de pérolas

Para comemorar os 30 anos de carreira, o promoter, ator e humorista Amin Khader   resolveu abrir seu baú de fotos. Entre as fotos guardadas a 7 chaves estão estes dois momentos: Com o Rei Roberto Carlos e com   Antônio Banderas .  O promoter lembra as dificuldades do inicio da carreira quando ainda adolescente,  saia do Lins de Vasconcellos, no subúrbio do Rio, pegava 3 ônibus para ir, como fã, à casa da cantora Gal Costa . Anos depois conseguiu seu primeiro emprego com a cantora, com quem ficou por 29 anos.   - Cheguei a ter conta conjunta com ela - Lembra Amin . Ao longo dos 30 anos ele  foi coordenador de camarim das três primeiras edições do Rock In Rio, sete edições do Hollywood Rock, fez dez Bailes no Morro da Urca com Guilherme Araújo e  foi relações públicas da antiga casa de shows Metropolitan, durante  na gestão de Ricardo    Amaral. Atualmente está na   na TV Record.

91 mil euros pela última refeição do Titanic

Um colecionador comprou o menu do dia  14 de abril de 1912, que um passageiro havia guardado em sua bolsa.  O menu da última refeição dos passageiros da primeira classe do Titanic recebeu 76.000 libras ou seja 91 mil  euros ou 122 mil  dólares, durante um leilão ocorrido  na noite do  último sábado, na Grã-Bretanha.  Este menu, de 14 de abril de 1912, dia em que o transatlântico  colidiu com um iceberg no Atlântico Norte, estava entre centenas de objetos do navio leiloado por Henry Aldridge & Son,   para marcar o centenário do naufrágio. Um coletor baseado no Reino Unido comprou o menu que Ruth Dodge , uma passageira que viajava em com o marido, um banqueiro de São Francisco, e seu filho tinha mantido na sua bolsa mão. Todos sobreviveram ao naufrágio, e o menu tinha fica em possa da família. O cardápio inclui ovos Argenteuil, uma sopinha  caipira, um galantine de frango ou costeletas de cordeiro grelhadas. - Isso dá uma fascinante visão sobre a vida de culinária passageiros de e

Vidas pra lá, vidas pra cá

Na briga pela audiência com Avenida Brasil , da Globo , e tentando segurar a audiência para Máscaras, que estreia dia 10 no lugar de Vidas em Jogo , a Rede Record  esta reapresentando Vidas Oposta ,  uma belíssima obra de Marcílio Moraes , diga-se de passagem. Só que às 21h começa Vidas Oposta e em seguida Vidas em Jogo. É vida demais.