Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 24, 2012

Fernanda Souza prestigia show de Thiaguinho

Depois de sua estreia em Fortaleza a convite da empresa D&E o cantor Thiaguinho, agora em carreira solo, faz um show em Recife . Muito feliz com o momento, o cantor  aproveita para  gravar seu primeiro DVD  em abril. O trabalaho vai contar com a particpação de Luiza Possi.

Cinema no Palácio

O  Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro ( CCPJ-Rio ) começa, a partir do dia 2,  a nova temporada do projeto  Cinema no Palácio , e exibe uma seleção dos sete melhores filmes do  FilmAmbiente ,   realizado no Rio no final do ano passado. A mostra traz produções que abordam questões ambientais e de sustentabilidade.   O programa vai até outubro, com um filme por mês. Após as exibições, haverá debates com especialistas.   O melhor é que a    entrada é gratuita .

Homenagem a Chico

Abrimos a coluna hoje com uma simples, mas verdadeira homenagem ao grande mestre Chico Anysio. Não sei se minha geração foi mais ou menos feliz que a de hoje, mas vivíamos em um mundo menos voraz, com muito menos recursos tecnológicos é verdade, em contrapartida tínhamos mais verdade e inocência em tudo. Tínhamos na televisão – um dos principais portais de entretenimento e lá conhecemos  Chico Anysio Show , que  nos encantava, nos divertia, nos mostrava com uma crítica sutil e inteligente as mazelas que já corroíam nossa sociedade. Era um tempo com menos rótulo de pode, não pode, certo e errado, processo e não processo.  E nesse cenário nos divertíamos muito sem o apelo erótico e muitas vezes ofensivo como vemos hoje. Só que o tempo passou, o mundo mudou, a televisão e nós mudamos,  e hoje o maior mestre do humor que esse país já conheceu  simplesmente desmontou seu cenário, reuniu seus personagens e partiu. Enquanto isso há alguns quilômetros daqui, numa estrela cercada por nuvens