Pular para o conteúdo principal

Assim não dá!

O monopólio da empresa americana United na linha Rio-São Paulo-Houston esta causando problemas para os passageiros frequentes da rota que liga as duas maiores capitais do petróleo do Brasil e dos Estados Unidos. Dois grandes empresários brasileiros, com escritório em Houston, queixam-se quanto a qualidade dos serviços como a dos aviões da United que está muito abaixo do aceitável. Pagam-se US$ 9 mil por um assento na primeira classe, mas o serviço é de padrão de executiva, com o apodo de Classe Elite. Bancos pequenos e telas de televisão com defeito. Os filmes nunca são legendados ou dublados para o português, como se recomenda em voos para o Brasil. E mais: dois banheiros na primeira classe foram fechados para dar lugar a mais quatro poltronas. Com referência à última segunda-feira, afirmam que o voo 128 foi igual ao de volta, o 129: aviões lotados. Não faltam passageiros. O que falta é a concorrência de uma empresa brasileira, que pode ter a reciprocidade numa rota altamente rentável.

Comentários