quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Alice Caymmi lança CD

O nome não nega: Alice Caymmi faz parte de uma das mais importantes famílias musicais brasileiras. Mas a cantora e compositora não quer apenas repousar sobre a fama e arriscou-se no lançamentode  seu primeiro álbum solo nesta terça-feira, 25, na Miranda, na Lagoa. O show teve participação de Adriana Calcanhoto e  faz parte do projeto Pensar Terças Notáveis, série Patuá, que foi  precedido por um bate-papo com o jornalista Luiz Felipe Reis, do jornal O Globo. Na plateia, todo orgulhosos, estava o papai Danilo Caymmi, a tia Nana Caymmi entre outros familiares e amigos.
No repertório quase exclusivamente autoral, as 10 faixas do CD Alice Caymmi, apenas duas não levam sua assinatura: “Sargaço do Mar”, clássico do vovô Dorival, e  “Unravel”, da islandesa Björk. Já “Arco da Aliança” é uma parceria com Paulo César Pinheiro, por quem Alice tem muita afeição artística e emocional.
 - Essa música é, definitivamente, o marco da nossa eterna aliança -  declara a cantora e compositora. O álbum foi gravado entre abril e dezembro de 2011 no estúdio da Biscoito Fino.
Fotos Onofre Veras / AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário