Pular para o conteúdo principal

Horóscopo Semanal - 26 de agosto a 1 de setembro

Por © Max Klim                                        


Semana de 26 de agosto a 1º de setembro 




A semana nos dá em sequência a Lua governando nossos sentidos e vontade fazendo-nos mais frios e reservados ao externar o que nos vai n´alma em fase que também aponta desprendimento e senso político com instintos expostos por uma exagerada sensibilidade. 






ÁRIES - 21 de março a 20 de abril

Rotina: este período lhe trará forte influência de pessoas próximas com disposição para realizações e mudanças em sua rotina. Mas, nestes dias, sua saúde estará carente de atenção e cuidados. Interesses: indicações estáveis com dinheiro e nas tarefas do cotidiano. Intimidade: tudo lhe será mais fácil.

TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Rotina: possibilidade de bom acerto envolvendo bens duráveis, imóveis e propriedades. Trato irregular na relação com amigos e pessoas próximas. Interesses: a semana revelará momento equilibrado para suas finanças, trabalho e o trato com dinheiro, além da forma de ganhá-lo. Intimidade: alegria incontida.

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: a semana marca a intensificação da regência venusiana em seu signo com forte apego à sociabilidade, ao relacionamento, ao afeto e à gentileza. Interesses: nos interesses materiais, dias que serão mais compensadores. Mas, é importante mudar conceitos. Intimidade: sensualidade e realização afetiva.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho

Rotina: nesta semana as influências se darão sobre relações de amizade e na vida social, com ênfase a prestígio, poder e renome. Interesses: releve críticas e as faça razão de incentivo para mudar o rumo da rotina profissional e de negócios. Intimidade: motive-se com as novidades e boas opções no amor.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto

Rotina: nesta semana se alteram as indicações o que o levam a campo mais compensador em assuntos de família. Interesses: você terá posicionamento astral muito positivo, em relação aos negócios e na lida com bancos e dinheiro. Intimidade: vivência afetiva moldada em quadro de romantismo e de muito afeto.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro

Rotina: você recebe boa influência para a concretização de pequenas e significativas ambições da rotina. Interesses: para esta semana as posições no trato profissional e de negócios se mostram mais favoráveis, embora com momentos debilitados em suas finanças. Intimidade: seja otimista na vivência do amor.

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro

Rotina: com a influência determinante de bons aspectos apontando a expansão de seus horizontes, são boas as perspectivas para seu comportamento. Interesses: procure agora não se posicionar contra as novas ações do comércio e nas negociações com imóveis. Intimidade: vivência afetiva bem posta. Novidades.

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro

Rotina: a semana será positiva ao mostrar boa regência trazida por aspecto positivo em seu signo em fase de forte domínio da racionalidade sobre as emoções. Você se mostrará com mente dinâmica e versátil. Interesses: procure atitudes firmes e não se descuide de seu trabalho. Intimidade: alegria contida.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro

Rotina: nesta semana, com a influência decisiva de pessoa mais idosa, molda-se quadro que lhe dá a consolidação de favoráveis perspectivas de mudanças para sua rotina. Interesses: bons indicadores de ganhos materiais. Sorte com dinheiro. Intimidade: procure atitudes mais afáveis e se dê mais ao diálogo.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Rotina: bom quadro astrológico com domínio de positiva influência em termos pessoais. Por elas são valorizados seus temperamento e personalidade. Interesses: você contará com elementos fortes de boa disposição em assuntos profissionais. Intimidade: fase que alternará dias benéficos a outros debilitados.

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Rotina: você terá um quadro favorável para conduzir acertadamente toda a sua rotina. Interesses: com forte posicionamento que perdurará em toda esta semana estarão superadas as dificuldades nos seus assuntos e interesses de dinheiro e com o trabalho. Intimidade: momento de realização. Alegria exposta.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Rotina: consolida-se ao longo da semana uma boa influência gerada pelo posicionamento que envolve aspecto com Netuno em caminhada por seu signo. Interesses: quadro de maior dinamismo, energia e ação para seus interesses de trabalho e com as finanças. Intimidade: afetos valorizados em um período benéfico.

Você pode encontrar dicas e informações sobre astrologia e fazer seu mapa astral no site do astrólogo Max Klim.

Comentários