Pular para o conteúdo principal

Horóscopo Semanal - 12 a 18 de agosto

Por © Max Klim                                        


Semana de 12 a 18 de agosto 






Esta semana aponta o domínio lunar sucessivo sobre os campos da intimidade da vida em família com ampliada tenacidade; autossuficiência ampliada em dias de dramaticidade exagerada e, por fim, fase de discriminação e seletividade com as nossas escolhas. 



ÁRIES - 21 de março a 20 de abril



Rotina: o posicionamento exigente na lida com pessoas que o cercam não lhe renderá os frutos esperados nesta semana. Interesses: os fatos tenderão a mudar os seus interesses de trabalho e a busca por novos ganhos. Intimidade: em família e com íntimos procure conciliar e não agrave tensões e problemas. 


TOURO - 21 de abril a 20 de maio




Rotina: sua ânsia por estabilidade e conforto, sentimento dominante em momentos de seu cotidiano, pode levá-lo a mudar os rumos das próprias decisões. Interesses: evite ações que o tornem insatisfeito na lida do trabalho. Não se envolva em confrontos. Intimidade: alegria contida. Modere o comportamento.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho




Rotina: nesta semana as exigências de comportamento por parte dos que o cercam fará com que se alternem bons e maus momentos. Interesses: semana que mostra bom trato e em torno de exigência com compromisso e tarefas do trabalho. Intimidade: destaque para suas generosidade e desprendimento com íntimos. 



CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho





Rotina: sua semana começa de forma instável e termina maneira altamente positiva. Interesses: agindo com prudência e moderação você alcançará seus objetivos pessoais e materiais com dias de lucros e muita sorte com dinheiro. Intimidade: estes dias serão de alegria e realização nos seus relacionamentos.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto





Rotina: procure ampliar o diálogo no relacionamento com a família e evite decisões solitárias no passar da semana. Interesses: você terá comportamento elogiável e, com seus fortes dons de mando e liderança, terá vantagem na condução da rotina de trabalho e com dinheiro. Intimidade: dias mais positivos.

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro




Rotina: a semana trará elementos diferenciados que têm a influência de aspectos fortes, com positividade para ações que dependam do intelecto. Interesses: mostre-se mais dinâmico e empreendedor na lida do trabalho. Finanças estabilizadas. Intimidade: na vida afetiva e íntima, mude valores e conceitos. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro




Rotina: a semana será dominada por forte ânsia por mudanças de comportamento e valores. Interesses: agora você terá bons indicadores para negócios, ainda que em dias de preocupação com dívida e dinheiro. Intimidade: o apego à estabilidade, fator dominante de sua personalidade, lhe trará mais alegria.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro



Rotina: no passar dos dias desta semana se acentuam influências estáveis e se consolidará a possibilidade de mudança sensível na rotina. Interesses: você vivenciará momento de acerto na lida do trabalho. Preocupações com dinheiro. Intimidade: mudança em assunto que esteja dependente dos mais íntimos. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro





Rotina: nesta semana o uso da franqueza será bem vantajoso. Por isso, exercite seu senso político e o faça razão do diálogo em família. Interesses: seja mais prudente em relação a quem partilha seu cotidiano de trabalho. Intimidade: dias de forte sensibilidade com tendência a súbitas mudanças de humor.

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro





Rotina: a sua semana vai alternar bons e maus momentos. Nela se lhe recomenda cautela diante de estranhos. Interesses: quadro de valorização para projetos financeiros, mas tenha um comportamento mais comedido em compromissos. Intimidade: dias bem proveitosos. Romantismo e dedicação afetiva. Harmonia.


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro




Rotina: procure manter o otimismo na busca pela realização em pequenas ações do cotidiano. Interesses: ao longo destes dias você se defrontará com novidades e terá apoio para assunto ligado a sua vivência de trabalho e nas finanças. Intimidade: comportamento muito sensível diante de pequenos problemas.


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março





Rotina: sua natureza acomodada fará com que suas ações se mostrem indiferentes na relação com outras pessoas no dia a dia. Interesses: bom quadro para o trato com os que partilham de seus interesses de trabalho, seus negócios e o que disser de bens. Intimidade: dias de carência exagerada na intimidade.


Você pode encontrar dicas e informações sobre astrologia e fazer seu mapa astral no site do astrólogo Max Klim.

Comentários