Pular para o conteúdo principal

Horóscopo Semanal - 24 a 30 de Junho

Por © Max Klim                                        

Semana de 24 a 30 de junho


Semana que nos trará ambientes e aura propícios tanto ao detalhismo na lida de nosso cotidiano quanto segurança e clareza em julgamentos e avaliações e, em seu final, forte apego a pessoas e coisas em processo de ampliação da possessividade e do ciúme.





ÁRIES - 21 de março a 20 de abril



Rotina: momento que trará novas experiências e vivência positiva com amigos e em ações junto ao público. Para consolidar esse quadro, tenha cuidado e não se arrisque.  Interesses: as indicações que prevalecem na semana indicam acerto com o trabalho e dinheiro. Intimidade: dias de redobrada alegria.  

TOURO - 21 de abril a 20 de maio


Rotina: semana que intercala em seu mapa bons e maus momentos na vida pessoal, pois irritação dirigida contra pessoa errada pode lhe trazer decepção. Interesses: você terá dias mais favoráveis ao trato financeiro e no relacionamento de negócios. Intimidade: nos sentimentos, equilíbrio e compensação.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho


Rotina: o quadro destes dias será mais positivo por boas novidades. Persistem as indicações de bom entendimento em família. Interesses: dias que trarão mudanças significativas para o cotidiano de seus interesses financeiros e nos assuntos e tarefas que lhe vêm do trabalho. Intimidade: emoções contidas.


CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho



Rotina: pessoalmente mais contido, você nesta semana terá um comportamento equilibrado e viverá mais harmonia no trato com outras pessoas. Interesses: período que mostra elementos benéficos para os seus interesses materiais em dias de sorte e favores. Intimidade: Novos caminhos o motivam para o amor.

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto



Rotina: da semana lhe trará maior senso de autoridade e, ao mesmo tempo, o encontrará mais afável e jovial na lida com pessoas próximas.  Interesses: destaque para a ampliação de relações e surpresas com tarefas de seu trabalho. Intimidade: viagens, aventuras e atração pelo prazer. Carência afetiva.  


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro



Rotina: período favorável pela combinação que o faz sensível, mais determinado e atirado no que pretende da vida, especialmente nos desafios do cotidiano. Interesses: novidade virá para seus trabalho e dinheiro. Intimidade: dias de forte atração pelo desconhecido e novidades que moldarão seus atos.   



LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro



Rotina: a semana o encontrará mais atento aos processos construtivos de raciocínio e, por isso, próximo a mudanças de comportamento em família. Interesses: bom momento para avaliar ações, gênio e qualidades das pessoas que partilham seu trabalho e vida financeira. Intimidade: dias de fortes emoções. 


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro



Rotina: os elementos que governam sua semana mostram vantagens em mudanças e tendência a impor valores e conceitos a outras pessoas. Interesses: vantagens se manifestarão de forma duradoura com o trabalho. Intimidade: concentre-se mais em sua rotina, pois aí terá benefícios para seus relacionamentos.

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro



Rotina: semana que lhe trará momentos de alegria. Mas, no seu trato pessoal e vida em família, você deve evitar o egocentrismo. Interesses: compensações envolvendo interesses materiais de trabalho e novos ganhos em quadro de mais vantagens profissionais. Intimidade: momentos de indecisão e dúvidas. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


Rotina: com responsabilidades e preocupado com os outros, você deve dispensar maior atenção aos seus interesses de família agora negligenciados. Interesses: o quadro da semana lhe reserva vantagens materiais e ganhos com o trabalho. Intimidade: irritabilidade, insegurança e nervosismo marcam o amor. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro



Rotina: semana que lhe dará reconhecimento pessoal e novidades muito significativas em assuntos de família. Interesses: elementos de forte regência mostrarão um quadro de decisões e acontecimentos gratificantes na condução do trabalho e seus planos profissionais.  Intimidade: dias estáveis com o amor.

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março


Rotina: : motivado e determinado, você terá uma semana de vantagens e compensações em dias de mudanças de conceitos, valores e comportamento. Interesses: estes dias serão positivos e de afirmação e conquistas em sua vida material. Intimidade: você agora mostrará maior sensibilidade no trato com íntimos.


Você pode encontrar dicas e informações sobre astrologia e fazer seu mapa astral no site do astrólogo Max Klim.

Comentários