Pular para o conteúdo principal

Horóscopo Semanal - 10 a 16 de Junho

Por © Max Klim                                        

Semana de 10 a 16 de junho

As indicações que abrem esta semana apontam a influência lunar indicativa de uma fase de sensibilidade maior e instinto aflorando fácil. No passar dos dias nos mostraremos mais suscetíveis à influências externas e abertos a emoções e sentimentos dos outros. 





ÁRIES - 21 de março a 20 de abril


Rotina: período que aponta uma boa posição para mudanças na rotina e em suas questões ligadas à família. Interesses: ao longo desta semana, com dias benéficos, você terá a antecipação de um quadro de vantagens com o trabalho e os planos financeiros. Intimidade: dias de decisões difíceis e complicadas. 



TOURO - 21 de abril a 20 de maio

Rotina: esta é uma fase que vai se mostrar positiva para o relacionamento com pessoas ligadas aos seus negócios. Interesses: você terá agora um quadro de maior vantagem pelo qual verá ganhos e lucros maiores em sua rotina, além de novas opções de trabalho. Intimidade: satisfação no trato com jovens.


GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho

Rotina: ao longo dos próximos dias, em meio a vantagens com estudo e escritos, você, terá quadro dominado pelo intelecto em situações novas. Interesses: no trabalho tudo vai satisfazê-lo, especialmente em termos financeiros e com os compromissos para o futuro. Intimidade: sensibilidade muito apurada.

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho


Rotina: influências combinadas de fortes aspectos moldam sua semana e antecipam um quadro de domínio da sensibilidade e do dinamismo em seus atos. Interesses: dias que apontam mudanças que se farão fortes e pelas quais você será beneficiado nos planos pessoais. Intimidade: seja mais realista no amor


LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto


Rotina: estes dias irão determinar maior prestígio pessoal; boa convivência com os idosos e valorização para suas iniciativas. Interesses: dias estáveis no trabalho, apesar de finanças em fase debilitada. Intimidade: vivência pessoal bem posta, o que muda para momento favorável o seu humor e ânimo.  


VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro


Rotina: semana que aponta um comportamento mais equilibrado. Acontecimentos gratificantes envolverão amigos e pessoas próximas. Novidades em família. Interesses: nesta semana prevalecerão elementos que bem tratarão as associações e contratos com o trabalho. Intimidade: quadro de harmonia nos afetos. 



LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro


Rotina: você terá dias de favorecimento em relação a bens de família, embora isso deva ser discutido sob o manto de cautela e cuidados dobrados. Interesses: nesta semana pontificarão elementos positivos que irão moldar trabalho e finanças. Intimidade: comportamento equilibrado que lhe trará alegria.


ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro


Rotina: dias de mudanças que se farão intensas em alguns campos bem específicos de sua rotina nas relações pessoais.  Interesses: seus interesses de trabalho terão momentos de decisão. Mas, com dinheiro, seja prudente. Intimidade: boa oportunidade para aprofundar laços afetivos. Sentimento exposto. 


SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro


Rotina: nesta semana, o trato com coisas de família será valorizado e bastante intenso. Satisfação pessoal. Novidade em relação a amigos. Interesses: sua semana, bem moldada, trará elementos de boa posição para trabalho; sua carreira e tudo o que a eles se relacione. Intimidade: quadro mais estável. 


CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro


Rotina: dias de importância e destaque para assuntos pessoais nos quais poderá encontrar maior equilíbrio e aumento da sua autoestima.  Interesses: a semana terá bons resultados se você usar adequadamente seu potencial criativo em tarefas do trabalho. Intimidade: novidades e acontecimentos marcantes. 


AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro


Rotina: neste período você deve atentar a suas relações e compromissos sociais. Interesses: você terá agora um quadro de boa posição, em semana na qual ocorrerão benefícios com o trabalho e vantagens com o dinheiro dele originado. Intimidade: dias em que o trato do amor será alterado. Inquietação. 


PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março

Rotina: esta semana lhe trará compensação interior e a revelação de recursos que valorizam personalidade e seus os planos envolvendo a sua família. Interesses: fase que mostrará de forma intensa mudanças na rotina de trabalho e nas finanças. Intimidade: novos fatos mudarão o rumo do seu trato íntimo.

Você pode encontrar dicas e informações sobre astrologia e fazer seu mapa astral no site do astrólogo Max Klim.

Comentários