Pular para o conteúdo principal

Gisele Fraga ganha prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema de Hoboken

Gisele Fraga tem muitos motivos para comemorar. Na noite dessa quinta-feira, 7, ela ganhou o prêmio como melhor atriz, no Hoboken International Film Festival, que terminou ontem na cidade de New Jersey, nos Estados Unidos. No Festival dedicado a produções independentes, a atriz recebeu a estatueta pela sua atuação no seu primeiro longa internacional, The river murders (Relações criminosas) - premiado como melhor filme -, onde ela interpretou a chefe de cozinha, Ana Verdon, mulher do protagonista Jack, vivido pelo astro Ray Liotta(Foto). Além disso, foi elogiada na hora de receber o prêmio, pelo renomado ator Paulo Sorvino, que foi homenageado pela brilhante carreira que tem no cinema.
 - Vivi uma emoção única ao ganhar esse prêmio. Estou muito feliz! Eu esperava que o filme fosse concorrer, mas foi uma surpresa a minha indicação e a vitória. Estou bastante honrada porque foi o meu primeiro trabalho nos Estados Unidos e voltar para ganhar um prêmio é mais do que emocionante. E foi maravilhoso ter recebido um elogio do Paul Sorvino. Não vou esquecer nunca mais - diz Gisele.

Comentários