Pular para o conteúdo principal

Elenco e dirtores assistem ao primeiro capítulo de Máscaras

Para a exibição do primeiro capítulo de Máscaras, a Record organizou uma festa na Barra da Tijuca, onde recebeu elenco, diretor geral Ignacio Coqueiro, empresários, mercado publicitário e imprensa. Ansioso com a estreia da novela, os atores chegaram com muita expectativa. Miriam Freeland, uma das protagonistas, disse estar sentindo um friozinho na barriga, pois sua personagem Maria estava em muitas cenas do capítulo. Às 22h25, começou o capítulo. As muitas cenas de ação empolgaram os convidados, que aplaudiram o desempenho dos atores. A cena em que Maria segurava o bebê e implorava para Otávio (Fernando Pavão) a mudança da fazenda foi a mais marcante do capítulo.  O protagonista Fernando Pavão se surpreendeu com o ritmo acelerado da trama.
- Já tinha visto algumas cenas, mas não o capítulo montado. A novela tem um ritmo pulsante e o tema é bastante forte a ponto de quase assustar. Essa coisa do mistério prende a dinâmica da trama e te faz querer ver mais -  conta o ator.
Ignacio Coqueiro também estava muito animado e, após a exibição, revelou estar muito feliz com o novo projeto.
- Eu gosto muito da novela e acho que quando a gente gosta de cara do produto fica ainda mais fácil. Tive a sorte de ter um elenco muito bom e ainda trabalhar na melhor fase da Record. Além disso, tem a qualidade do texto do Lauro, que é um autor brilhante. A equipe toda é muito coesa, incluindo os diretores Pieri, Régis Faria e Gonzalez .
A festa não terminou com o fim do episódio. Todos os convidados aproveitaram para se divertir na pista de dança e para colocar o papo em dia na área externa do espaço. Os atores se divertiram posando para fotos com diferentes máscaras, que foram distribuídas durante a festa.

WordPress plugin


Comentários