Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2020

Terceira edição do Festival #ZiriguidumEmCasa

   Depois de duas semanas e 77 shows já apresentados, o Festival #ZiriguidumEmCasa chega a sua terceira edição neste final de semana, com shows agendados de amanhã até  domingo, 5.   O festival idealizado por  Claudio Lins e Beto Feitosa,  terá nomes como  Baby do Brasil, Zé Renato, Detonautas , entre outros. As apresentações acontecem diretamente das redes sociais dos artistas. A programação completa está em  www.ziriguidum.com . 

Cidadania e o Coronavírus

O cientista político Everton Gomes   e o historiador Vítor Almeida (foto), farão palestra sobre a Cidadania e o Coronavírus, em live, hoje,  às 18h,  no site do coletivo Rio Boa Praça  - www.rioboapraca.com - e nas mídias sociais.

Paolla Oliveira e Tatá Werneck viram desenho em calendário da proteção animal

O significado de super-herói está diretamente ligado à definição de seres imaginários capacitados com poderes sobre-humanos que fazem voar, atravessar paredes, decifrar mentes etc. Tudo isso aliado a uma força extraordinária para defender o bem e combater incansavelmente o mal. Quem nunca sonhou em ser um deles para poder salvar as pessoas, os animais, a natureza e o planeta? Mas o verdadeiro significado de um super-herói está ligado à pessoa que respeita o próximo, transmite felicidade, compartilha conhecimento e busca espalhar o bem, o amor e a paz. Pensando nisso, a organização sem fins lucrativos, AMPARA Animal, decidiu lançar um calendário 2020 com personagens batizados de ‘Liga da Proteção’. A missão é colocar ordem em um mundo caótico, aparentemente tomado de catástrofes e “supervilões”, que destroem o lugar em que habitamos e do qual deveríamos cuidar para viver em equilíbrio com os outros seres. Atores, cantores e celebridades que aderiram à causa foram transformados em