sábado, 22 de fevereiro de 2020

Marta é homenageada pela Inocentes de Belford Roxo

A ex-jogadora Marta chega na concentração da Inocentes de Belford Roxo. A atleta foi logo cercada pela imprensa e falou da emoção de ser homenageada pela escola. Marta chegou acompanhada da mãe.

"Isso é um gozo. Muita gratidão!!", disse a atleta





Famosas brilham na Feijoada do Windsor Barra

Renata Santos




 


Sabrina Petraglia e Gael

Sabrina Petraglia

Samba de roda, Cordão do Bola Preta e bateria do Salgueiro assim foi a Feijoada  Carnavalesca do Windsor Barra neste sábado, 22.  Entre as famosas  que brilharam estavam a musa Renata Santos Maíra Charken e  a atriz Sabrina Petraglia, que esteve presente com a família e Gael, seu filho de 9 meses. Após a maternidade, a atriz participa de sua primeira novela, "Salve-se Quem Puder", no papel de Micaela.


Famosos chegam ao Nosso Camarote para o segundo dia do Grupo A

Pedro Scooby





Hoje tem Imperatriz Leopoldinense, Império da Tijuca, Acadêmicos do Sossego entre outras escola do Grupo A. E os vips já ocupam os camarotes da Sapucaí. Pedro Scooby e o ex-jogador Romário já estão no Nosso Camarote.

Cintia Dicker
Nando Cunha com a mulher
Thaís Müller e o namorado

Romário


Bruna Griphão






Feijoada Nº1 abre temporada de Carnaval do Camarote


Rodrigo Lampreia, Dudu Nobre e Bia Sá


Beto Senna e Renata Kuerten

A segunda edição da Feijoada N°1, neste sábado, 22,  foi o esquenta  para quem vai curtir os desfiles na Sapucaí no Camarote CarnaUOL Nº1, a partir de amanhã. A ocasião agitou o rooftop do Hotel Prodigy ao som do samba de Dudu Nobre e participação de Bia Sá.
Renata Kuerten, Beto Pacheco, Ju Ferraz, Bruna Lírio e Victor Oliva marcaram presença. Confira nas  fotos de Brazil News e @lecanovo

A arquitetura e a arte dos Carnavais do Brasil no Folia Tropical

Como uma visita em um museu, quem estiver no camarote Folia Tropical, na Sapucaí,  vai poder ver   os principais marcos arquitetônicos, artísticos e carnavalescos das cinco regiões doBrasil, valorizando a nossa cultura em grandes murais na fachada e quadros emoldurados nos interiores, com cenas de todos os estados brasileiros numa grande simbiose cultural.
“Farei uma homenagem nosso eterno Oscar Niemeyer, arquiteto do sambódromo, eternizando algumas das suas marcantes frases nas paredes do camarote. Será uma verdadeira exposição de museu em plena Sapucaí!”, conta o arquiteto responsável Rodrigo Dinelli.
A arquitetura esta presente pelos 2.200 metros quadrados do Folia Tropical e integrada com o verde das nossas plantas tropicais e com as cores das nossas flores e frutas. A ideia, segundo Rodrigo Dinelli,   é fazer os foliões assistirem ao maior espetáculo da Terra com o conforto e requinte de todos os espaços: lounges de estar, gourmet, frisa, bares, espaço beleza, espaço zen, espaço de shows e muito mais.

Barra da Tijuca ganha bloco de carnaval


Mauro Magalhães, 85, presidente da Sociedade de Amigos de Carlos Lacerda,  foi eleito patrono do Pintassilgo,  novo bloco criado por integrantes de uma ala da  Banda da Barra.  
" O pintassilgo é um pássaro que surgiu no Estreito de Magalhães, na Patagonia.  No Brasil,  ele reside em vários estados, principalmente em Minas Gerais ", explicou Mauro Magalhães que posou entre  Luiz Edmundo e Mário Rui, fundadores da Banda da Barra e do novo Bloco.  

O Pintassilgo desfilará,  em 2021, no domingo de carnaval.

Império Serrano passa por dificuldades e presidente deixa Sapucaí antes do fim do desfile



Uma das mais tradicionais escola do Rio, a Império Serrano fez um desfile nesta sexta-feira, 21, que deixou entristecido o mundo do samba. Com as baianas sem a tradicional saia rodada, a escola de Madureira fez um desfile pobre e corre sérios riscos de descer. O ex-prefeito do Rio Eduardo Paes, que estava na avenida, fez,  numa rede social,  duras críticas a atual gestão da prefeitura e também ao presidente da verde e branco. A presidente da escola, Vera Lúcia Corrêa,   acabou  discutindo com algumas pessoas da agremiação e deixou a Sapucaí antes do fim do desfile.
"Temos eleições em maio e não vou ser candidata", afirmou Vera.





Post de Eduardo Paes numa rede social