Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 2, 2018

Inscrições abertas para os blocos de rua do Carnaval Rio 2019

Inicia nesta quarta-feira, 2 de maio de 2018, a primeira fase do processo de inscrição dos blocos de rua para o Carnaval Rio 2019. Os interessados terão 45 dias, até 15 de junho, para realizar o cadastro através do site  http://carnaval.rio/registro . Nesta etapa, os organizadores dos blocos deverão preencher o formulário on-line para inscrição preliminar, informando dados e contatos pessoais do responsável, além de informações do bloco ou banda, tais como nome, público estimado, local, horário, data, estrutura e formato do desfile, entre outros.

Estreia Vip do espetáculo “A vida ao lado”

Dia 3, quinta-feira, é a estreia Vip do espetáculo "A vida ao lado ", às 19:30, no Teatro Municipal Serrador. O texto é de Cristina Fagundes e no elenco: Alexandre Barros, Alexandre Varella, Ana Paula Novellino, Bia Guedes, Cristina Fagundes, Flavia Espírito Santo e Marcello Gonçalves.

Zezé Motta lança "O Samba Mandou Me Chamar"

Zezé Motta lançou na noite do dia 30, no Theatro Net Rio, o show "O Samba Mandou Me Chamar" , que contou com a presença de inúmeros famosos e amigos da artista. Ruth de Souza , a primeira atriz e protagonista negra na história da teledramaturgia brasileira foi a primeira a chegar, aos 96 anos de idade. Passaram por lá também a cantora Joana , a bailarina Ana Botafogo , Carlinhos de Jesus , Antônio Pitanga , Lica Oliveira , Rosamaria Murtinho , entre outros. Durante o show Zezé Motta prestou uma homenagem para Dona Ivone Lara e também pediu vibrações para Arlindo Cruz . Confira nas fotos de Mariama Prieto ! As cantoras Zezé Motta e Joana Pitanga, Zezé Motta e Benedita Zezé Motta e Ruth de Souza

Feira Nova Bossa movimenta Niterói 

Entre os dias 4 e 6 de maio, acontece a feira Nova Bossa , no Reserva Cultural, em Niterói. O evento, de Pedro Bonelli e Ana Gabriela Cortes , apresenta mais de 50 marcas de moda do estado do Rio de Janeiro, de variados segmentos. Nessa décima edição da feira, especial de Dia das Mães, uma das atrações será o show da banda Mangue Beach, de Niterói. 

Telma Tavares convida Ronaldo Malta

No próximo dia 6, às 13h,   a cantora e compositora  Telma Tavares  estará se apresentando durante a   feijoada  beneficente em prol da  Casa Do Espelho D´Água,  em Itaipuaçu, Maricá, uma obra do Babalorixá  Henrique de Logun Edé.  No show,   Telma Tavares Convida , a participação especial do igualmente cantor e compositor  Ronaldo Malta.  No repertório ,  com clássicos da MPB, sambas e afro-sambas, músicas autorais dos artistas que se conhecem há muito tempo, desde os anos em que se apresentavam em festivais pelo país.

Consulado da França faz homenagem aos 50 anos de “Maio de 68”

No dia 4 de maio (sexta-feira), às 20 horas, a Sala Cecília Meireles recebe o concerto “Maio de 68 – 50 anos depois”, com a Orquestra Sinfônica Cesgranrio (OSC),  Soraya Ravenle  e participações das cantoras  Cynara e Cyva  (do Quarteto em Cy).  Sob a regência e a direção musical do maestro  Eder Paolozzi , o programa inédito é homenagem do  Consulado da França  aos 50 anos do emblemático período artístico e musical do Brasil.

Peça "3 Casamentos e uma história"

A peça “3 Casamentos e uma história” narra a vida amorosa de Joana, uma mulher que está prestes a completar 50 anos e que quer realizar um sonho: o de festejar suas bodas de prata. No entanto, como ela não conseguiu manter uma relação tão duradoura com seus ex maridos, a única forma que encontra para festejar é a de somar o período em que esteve casada nos seus 3 casamentos. Com texto dinâmico, a peça tem levado o público a dar boas risadas e lotado o Teatro dos Quatro. Segunda a atriz Naura Schneider , muitas mulheres que se identificam com o argumento tem procurado por ela para pedir conselhos. O texto é de Claudio Torres Gonzaga com direção de José Lavigne . No elenco, a atriz e também produtora da peça Naura Schneider e representando os 3 maridos os atores Henri Pagnocelli , Marcos Breda e  Mauricio Pitanga . Foto:  Gianne Carvalho

Benito di Paula no show Piano & Voz

O show Benito Di Paula Piano & Voz , propõe ao público ver uma apresentação intimista e única. As músicas são interpretadas de maneira nua por Benito e seu filho ao piano, Rodrigo Vellozo , sem a massa sonora de vários instrumentos. As apresentações ocorrem todas no mês de maio nas seguintes cidades:  Porto Alegre  (dia 04 de maio, no Teatro do Bourbon Country);  Rio de Janeiro  (dia 05 de maio, no Teatro Bradesco Rio);  Fortaleza  (dia 11 de maio, no Teatro RioMar Fortaleza);  Natal  (dia 12 de maio, no Teatro Riachuelo);  Recife  (dia 13 de maio, no Teatro RioMar Recife);  São Paulo  (dia 25 de maio, no Teatro Bradesco).

José Loreto dedica a filha Bella troféu que ganhou em futebol

O ator  José Loreto , que há duas semanas foi pai de  Bella , sua primeira filha com  Débora Nascimento , participou de uma partida beneficente da seleção de artistas contra os master do Botafogo, na tarde desta terça-feira, 1° de maio, em Duque de Caxias,   jogo que  fez parte do evento “Semana do Trabalhador na Baixada”. Durante o trajeto até o estádio, o ator não cansou de mostrar fotos de sua filha  para os amigos, dentro da van que levou o time ao jogo.  Loreto  também estava preocupado com o horário que o jogo iria acabar: “Voltamos que horas? Sou eu que ajudo a trocar as fraldas da Bella”, disse o papai  que ainda dedicou a vitória do time por 3×2, a pequena  Bella . Além de Loreto, o time dos artistas tinha  Marcello Melo Jr. Toni Garrido, Caio Paduan, Kadu Moliterno, Heitor Martinez, Nando Cunha, Francisco Vitti, Sylvinho Blau Blau , o lutador  José Aldo ,  os ex jogadores do Flamengo,  Beto e Maurinho, Leandro Mesquita, Nana Sobrinho, Claudio Cunh a entre outros, con