Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 9, 2017

Ana Kfouri comemora 40 anos de carreira e inaugura Centro de Estudos no Cosme Velho

 Diretora teatral e atriz, ana kfouri celebra 40 anos de carreira com inauguração de centro de estudos. A noite de abertura contará com lançamento de livros e sarau no dia 11 de novembro, no Rio de Janeiro. O CEAK – Centro de Estudos Ana Kfouri, localizado no Cosme Velho, é dedicado à experimentação e pesquisa artística.

Gabryelly De Paula fica em segundo lugar no Miss São Paulo CNB 2018

Gabryelly De Paula, foi eleita Miss Santos 2018. A bela participou do concurso Miss São Paulo 2018 e ganhou em segundo lugar. Gabryelly que também é atriz e já foi musa do programa do apresentador Rodrigo Faro, se prepara para seguir a carreira artística. Foto:  Adriano Chiacchio

Paloma Bernardi, Michelle Martins e Sol Ex BBB participaram das gravações da 2° temporada do programa infantil Betão e o Baú Mágico, esse fim de semana no Rio

No último final de semana( 04 e 05), as atrizes Paloma Bernardi e Michelle Martins; que depois do sucesso em " A força do querer " assinou com a TV Record, participaram das gravações da 2° temporada do programa infantil" Betão e o Baú Mágico". O Programa que estréia no TV Clubinho, o novo canal infantil da NET, conta a história de crianças que vivem em um orfanato comandado pela também atriz e Ex-BBB Sol Vega. No porão, vive dentro de um Baú, o personagem Betão, um leão super engraçado e sabichão que esclarece todas as dúvidas das crianças. Betão e o Baú Mágico é a  mistura Lúdica da magia infantil com o humor didático e dinâmico, trazendo temas sociais e  tecnologia da informação "in foco".  A Direção Geral da atração é assinada pelo ator e Diretor Betoh Cascardo. Além de Paloma e Michelle , o programa ainda conta com mais três participações famosas e surpresas. Entre elas,um super lutador de MMA, uma cantora , e uma atriz.

Denise Portugal lança o seu primeiro livro: “Start para o bem-estar - #Todo dia um é novo começo".

Denise Portugal lança nesta quinta-feira, 9, na Fnac no Barra Shopping-RJ, o seu primeiro livro: “Start para o bem-estar -. #Todo dia um é novo começo". A médica carioca foi clicada pela fotógrafa Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão,  e a capa   inusitada vem  chamando atenção nas redes sociais.

Gamp lança o clipe de "Versos planos"

O rock mineiro volta ao ar com o clipe de  "Versos planos", novo single da banda GAMP, que saiu pela Midas Music. Gravado "ao vivo" em clima descontraído no estúdio, o vídeo teve a direção de Rafael Caminha. O GAMP já emplacou dois hits nas rádios de todo o país. Em 2015 ganhou destaque com uma releitura de “Hoje Eu Quero Sair Só”, sucesso com Lenine nos anos 90. A versão da banda chegou a estar entre as mais tocadas no dial brasileiro.