Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 13, 2012

Cartões de crédito

Mais de 50 expositores, 600 congressistas e 90 palestrantes do mercado participam do Congresso de Cartões de Crédito ao consumidor, próximos dias 15 e 16 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Tema central do certame será "os desafios e oportunidades de um mercado pós consolidado".

E a greve...

Com 36 categorias em greve e entre 300 a 350 mil funcionários parados, o movimento do privilegiado funcionalismo federal por maiores salários é grande teste para a conhecida e proclamada dureza da presidenta Dilma . Ela sabe que não adiantou bulhufas o decreto substituindo grevistas por servidores estaduais. Por que, então, fica a sugestão, presidenta, não cortar o ponto?

Qual será o voto?

'Ganha' uma legítima rapadura cearense ou uma viagem de ônibus para São Bernardo, quem acertar o voto do ministro Dias Toffoli no julgamento do mensalão. Em 2006, como advogado do PT na reeleição de Lula , Toffoli declarou em representação ao TSE, que não se comprovou o mensalão.

All You Need is Love & Orquestra ganha Disco de Platina

A Banda All  You  Need is Love & Orquestra recebeu, neste fim de semana,  Disco de Platina durante apresentação no Citibank Hall, no Rio.  Formada por Sandro Peretto (John Lennon), César Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Anselmo Ubiratan (George Martin), a banda revive com  fidelidade cênica e sonora as músicas de todas as fases do quarteto de  Liverpool. O novo show tem algumas mudanças no repertório, com a inclusão de alguns clássicos dos Beatles que não eram apresentados por eles.  Mais de 300 mil pessoas já assistiram ao musical em todo o Brasil. No  ano passado, o grupo conquistou o Disco de Ouro pela vendagem superior a 25 mil cópias de seu DVD box triplo. Atualmente, o número já  ultrapassou as 50 mil cópias vendidas e rendeu ao quinteto os direitos  de gravação e comercialização das músicas dos Beatles em CD e DVD,  concedidos e autorizados à Sony Music pela Copa Music. É o segundo DVD mais vendido nas lojas do Br

A matemática do amor

Vida Vivida - Por Amanda Pieranti Mudanças repentinas de vida são, para quem é racional, difíceis. Afinal, sempre queremos estar no controle de tudo, planejando cada detalhe, para a porcentagem de erros ser a menor possível. Eu me encaixo nesse tipo de perfil. Sempre fui daquelas que ia ao cinema sabendo os horários de filmes e não das que chegava de repente para ver se tinha alguma sessão para assistir. Sair de casa sem saber os compromissos diários, era uma heresia para mim. Coloco o verbo no passado, pois realmente estou me tornando cada vez menos racional. A última prova disso é que saí para ir ao médico e voltei com uma cadela de estimação. Quando é que isso seria possível para alguém tão racional e virginiana? Simples, com os anos de experiência, marcados por rugas, descobri que a vida não é matemática. Eu já tinha descoberto que ela é curta. Mas não que deveria somar sempre na exatidão da conta para não sofrer as consequências de rompantes de decisão. Era daquelas que pensav

Depois do ouro, pausa para a tratamento estético

A  jogadora americana de Basquete, Diana Taurisi , que ganhou medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres, disse  durante um jantar na capital britânica, que depois dos jogos pretende vir ao Brasil fazer lift com o cirurgião plástico Marcelo Daher .