Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 29, 2012

Sem a família, Zilu Camargo ganha festa surpresa de aniversário

Longe da família há quase um ano e morando em Miami para estudar moda e inglês, Zilu Camargo chega aos 50 anos em plena forma e cheia de projetos. Carismática, fez grandes amizades nos Estados Unidos e ganhou uma festa surpresa, na semana passada, por parte de sua melhor amiga nas Américas, a artista plástica e designer Carmém Gusmão . - Foi a primeira vez que passei um aniversário distante dos meus filhos. Mas todos mandaram lindas mensagens e ligaram. Camilla enviou um bouquet lindo. E Zezé me presenteou com um arranjo maravilhoso acompanhado de um cartão com palavras especiais”, conta Zilu . Rodeada de amigos, entre eles Célia Occely, Adriana Tagliarini, Ana Paula Costa e o compositor César Lemos , autor de Criação Divina , música que traz Zezé Di Camargo e Paula Fernandes no novo DVD dos filhos de Francisco , que chega às lojas no próximo dia 10.

Larissa Maciel estreia na TV Record

Uma boa notícia aos fãs de Larissa Maciel : A atriz gaúcha está de volta às telinhas.  Ela está escalada para o elenco de José – De Escravo a Governador .  A nova minissérie bíblica da Record está prevista para estrear em janeiro de 2013, com gravações que começam no próximo dia 9. Larissa já havia assinado um contrato de cinco anos com a emissora do bispo Edir Macedo . O seu papel de maior destaque na televisão até o momento foi interpretando a cantora Maysa , na minissérie da Rede Globo Maysa – Quando Fala o Coração .  Por Rogério Tadeu/SP

Que a verdade seja dita

O presidente do DEM de Brasilia, ex-deputado federal e oficial da PM reformado, Augusto Fraga , prefere não fazer análise severa, dura e partidária, sobre a presença do governador petista Agnelo Queiroz , na CPI do Cachoeira , considerada por muitos como politcamente correta. Contudo, Fraga , tido como adversário implacável, deseja de fato é que Agnelo lhe apresente o corretor que intermediou  a compra da casa dele, no caro e valorizado Lago Sul. Para Fraga o corretor deve ser um gênio da corretagem, "para negociar uma mansão daquelas por apenas 400 mil reais". Alberto Fraga também quer saber como foi paga a casa. A seu ver, é esquisito que até agora não se saiba se o imóvel foi pago em cheque, dinheiro vivo, transferência bancária ou o que seja.

Samba multinacional II

O presidente da Inocentes de Belford Roxo , Reginaldo Gomes , e o presidente da A ssociação Brasileira dos Coreanos , Back Soo Lee , assinaram no último sábado, 16, na quadra da escola, um termo de compromisso para patrocínio do enredo que a escola da Baixada Fluminense levará à Marquês de Sapucaí no  próximo Carnaval, ano de estreia da agremiação no Grupo Especial. O desfile da Inocentes vai falar sobre os 50 anos da imigração coreana no Brasil e sobre a história daquele país. Quem também deve beber na fonte internacional é a Unidos da Tijuca , que vai levar para a avenida o enredo sobre a Alemanha. A escola nega que tenah fechado patrocínio com o país europeu.

Cientistas americanos descobriram uma vacina contra o tabaco

Os pesquisadores  encontraram uma maneira de imunizar o prazer derivado do vício de fumar, injetando um anticorpo que impede nicotina de agir.  Apesar de anos de pesquisa, provavelmente, ainda deverá demorar antes que possam comercializar a vacina para seres humanos. O médico Ronald Crystal , que coordenou a pesquisa, está convencido dos benefícios de sua descoberta. - Pelo que sabemos hoje, a melhor maneira de tratar a dependência de nicotina é ter esses tipos de anticorpos Pacman em patrulha, que limpam o sangue, tanto quanto possível antes que a nicotina pode ter tido qualquer efeito biológico.

Samba multinacional

A escola de samba Grande Rio atravessa o Atlântico para uma temporada de shows na Alemanha. A turma ficará hospedada em um  charmoso castelo(foto) daquele país. O convite veio do World Equestrian Festival , um dos mais importantes festivais de hipismo do mundo. A escola fará uma temporada de 15 shows  começando por Aachen, cidade alemã que sediará o evento de turfe.

Famosos na estreia de O outro Van Gogh

Julia Lemmertz, Letícia Isnard e Camila Pitanga prestigiaram, nesta quinta-feira,  28,  a estreia de Fernando Eiras com o espetáculo O outro Van Gogh , no Teatro Poeira, no Rio. O monólogo com Fernando Eiras e direção de Paulo de Moraes , é baseado nas famosas cartas trocadas entre Vincent Van Gogh e o seu irmão, Theo Van Gogh , no período entre 1872 e 1890. A peça se passa logo após a morte do famoso pintor, em uma narrativa repleta de emoções, onde Theo busca amenizar seu sofrimento pela morte e o insucesso do irmão com um texto que fala, sobretudo, do amor e cumplicidade entre eles. Fotos Andre Muzell e Phillipe Lima / AgNews

Poder legitimado

O poder de policia dos agentes da Câmara Federal, do Senado e do TCU é constitucional, segundo o advogado-geral da União, Luiz Inácio Lucena Adams . O parecer de Lucena endossa a resolução 59 do Senado Federal, que regulamenta o funcionalismo  da policia legislativa e dispõe sobre atribuições desses servidores. O parecer foi uma resposta a ação proposta pela Mesa Diretora do Senado. Nesta linha, a AGU defende a autonomia dos policiais legislativos.

Famosos prestigiam Seis Aulas de Dança em Seis Semanas

Suely Franco e Tuca Andrada receberam amigos famosos ao final da estreia do espetáculo Seis Aulas de Dança em Seis Semanas , na noite desta quinta-feira, 28, no Rio. Fotos Roberto Filho/AgNews Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=A8KAj7aX_2AR'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Coquetel marca lançamento do Arraial da Feira da Providencia

Casados na vida real, os  atores Felipe Dylon e Aparecida Petrowky   serão os noivos  no Arraial da Feira da Providencia , que acontece neste fim de semana no Jockey do Rio.  Nesta quinta-feira, 28, o casal prestigiou o coquetel de lançamento do Arraial comandado ppor Gisela Amaral . A  atriz Evelyn Montesano do Open Bar do Multishow também compareceu ao evento. Fotos Rogério Fidalgo Click <a href='http://www.cincopa.com/media-platform/view.aspx?fid=AEBAL76m_q8M'>here</a> to open the gallery.<br><br /> Powered by Cincopa <a href='http://www.cincopa.com/media-platform'>Media Platform</a> for your website and Cincopa MediaSend for <a href='http://www.cincopa.com/mediasend/start.aspx'>file transfer</a>.<br />

Sem perdão

A torcida do Flamengo não perdoa: a loja de artigos do time, em Brasília, pega no pé do Ronaldinho Gaúcho   - aliás, voltando a jogar bem, no Atlético , preocupadíssimo com os rubros-negros cariocas... -  na Asa Sul, tem enorme faixa oferecendo a camisa 10, que foi de Ronaldinho , por apenas 49 reais. Ou seja, o número da camisa do jogador no galo mineiro.