Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 30, 2012

Nova loja

As Atrizes Isadora Ribeiro e Evelyn Montesano   - a moça do Open Bar do Multishow -  foram recebidas pela promoter Ana Paula Barbosa , neste fim de semana, durante a inauguração da loja "Noir Le Lis", no Rio Design Barra. Foto Rogério Fidalgo/Divulgação

A hora do sim

Quem está pensando em se casar pode reservar os dias 5 e 6  para conhecer as últimas tendências do mercado para os noivos. Durante esses dois dias, o Espaço Franklin , Centro do Rio, receberá a terceira edição do Momento Noiva em Dia . O evento vai reunir 70 profissionais e empresas que são referência no ramo de casamento. O público terá acesso a novidades nas áreas de fotografia e vídeo, gastronomia, decoração, organização e beleza, entre outras.

Juliana Schalch estreia espetáculo

Juliana Schalch e Marcos Damigo  estrearam neste fim  de semana, no Teatro Cafe Pequeno no Leblon,  a peça Deus é um DJ . Ao final da apresenta.ção os atores posaram para fotos e receberam o carinho de vários amigos que prestigiaram a  primeira noite.  Foto Rogério Fidalgo/Divulgação

Kid Abelha 30 anos: a maratona do bolo

Nossa querida amiga Silvana Cardoso , produtora nota 10 do Kid Abelha , revelou os detalhes da maratona para preparar o bolo surpresa que a banda ganhou no palco ao final do show de sábado, no Citibank Hall.   - O bolo foi pedido pelo diretor na hora do almoço, mas ninguem  queria a empreitada. Ninguem faria com a tal pasta americana, ninguem queria arriscar. Mas a Colher de Pau de Ipanema topou as seis da tarde. Fernanda  Favero foi buscar,  arrumou as letras e  perdeu metade do show. Como estava sem velas, Ingrid Mac Cord Catão mandou alguém  correr para comprar. Marcos , marido da Fernanda, correu no posto e conseguiu, No fim, a plateia puxa o Parabéns pra você!, Nilo Romero , nosso produtor e diretor musical, entra com o bolo no palco. Surpresa geral. Isso não tem preço. A banda gravou sexta e sábado um DVD que vai celebrar os 30 anos de carreira e muito sucesso.

Vanessa Giácomo vai ao circo

 A atriz Vanessa Giácomo aproveitou o feriadão e foi com os filhos, Raul (Foto), de 4 anos; e Moisés, de 1, ao circo. A atriz, que é casada com o ator Daniel de Oliveira , curtiu com os meninos o Circo Stankowich , na Barra da Tijuca, no Rio.

Nota zero

 A 6ª câmara de Direito Privado do TJ/SP negou recurso da Coca-Cola que pretendia ver reconhecida a exclusividade sobre o termo "zero", em ação movida contra a Ambev .  A marca de refrigerantes alegava que houve uso indevido pela Ambev da marca "zero", justificando que registrou o termo no Inpi em 2004. Ao julgar o recurso, o desembargador relator Francisco Loureiro considerou que a palavra constitui mero signo descritivo, "e por isso inapropriável".