Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2022

O setor de Entretenimento e a agenda 2030 da ONU

" O setor de Entretenimento e a agenda 2030 da ONU", esse é o tema de um debate que acontece nesta sexta-feira, 15, às 11h30, na agenda da GLOCAL Experience,  no palco externo da Marina da Glória, Rio de Janeiro.  P articipam Roberta Medina , VP executiva do Rock in Rio, Silvia Albuquerque , diretora regional da GL events, Rodrigo Cordeiro, Dream Factory e diretor da GLOCAL Experience, e Yuri Binder, sócio-diretor da 213 Sports. A mediação será de Pedro Guimarães, diretor presidente da  Apresenta  ® . O foco é definir como a  cadeia do entretenimento pode atuar no desenvolvimento das ODS – os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.  

Mulher nos Espaços do Poder

Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio  receber para live , nesta quinta-feira, 14, às 19h, pelo Instagram, a presidente da Comissão Mulher Advogada da OAB-SP, Isabela de Castro . O tema do encontro virtual é Mulher nos Espaços do Poder.

Homenagem a Elis, na Julieta de Serpa

Idealizada e dirigida por Carlos Alberto Serpa, a Casa Julieta de Serpa vai receber no JClub , nesta sexta-feira, 15, às 21h, a cantora Joyce Cândido , acompanhada ao piano por Luíz Otávio,  com o show "Viva Elis, 40 anos de Saudade". A direção e o roteiro são de Joyce Cândido , a produção é de Roberto Pontes . Os ingressos podem ser adquiridos pela Sympla.

"Ayrton - Meninices no coração do Brasil ", filme de Vicentini Gomez sobre Senna, ganha 31 prêmios em três continentes

Filmado no estado do Tocantins ,  o filme documentário "Ayrton Meninices no coração do Brasil" ,  do ator e cineasta  Vicentini Gomez, vem fazendo sucesso em festivais internacionais de cinema .  Classificado para a seleção oficial de 8 festivais em três continentes: Europa(Itália, Espanha e Ucrânia)Ásia (índia e Singapura)  eAmérica (Estados Unidos e Venezuela) já foi condecorado com 31 prêmios nas categorias de Melhor filme documentário, Melhor diretor, Melhor fotografia, Melhor trilha sonora, Melhor produção, Melhor som direto, Melhor fotografia still e Melhor música cantada. "Ayrton meninices no coração do Brasil" é um poema, um filme documentário que versa sobre as peraltices e andanças,  durante a infância e adolescência, quando   Senna  passava  as férias na fazenda do pai, em Tocantins.  A película tem  direção de arte inspirada em  Salvador Dali , e vem contando  histórias, fatos, e comentando as lembranças dos amigos de infância do menin o Ayrton . O prota

Porte de livros e palestra

Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio participa,  nesta sexta-feira, 15,  às 10h,  do Projeto Porte de Livros, na OAB de Itaguaí, às 10h30, da inauguração da biblioteca da 23°subseção, e , às 11h, faz palestra sobre Advocacia e as novas perspectivas para a classe.   Informações pelo email  itaguai@oabrj.org.br  ou pelo telefone 21-2687-4900.