Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2022

CASACOR Rio beneficente

Gloria Severiano Ribeiro Monica Faria e Silvia Magalhaes Todos os anos  a CASACOR Rio faz uma pré-abertura beneficente. Este ano  3 obras sociais   serão beneficiadas – Banco da Providência, Associação Criança Renascer e Rio Inclui.  Glória Severiano, Cristine Paes e Gabriela Lobato se juntaram para convidar um público empenhado em  ajudar essas instituições, que irão receber o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos.  Além de conhecer, em primeira mão, os 45 ambientes desta 31ª. edição da CASACOR Rio, os convidados puderam assistir ainda à apresentação da Orquestra de Cordas Camerata Laranjeiras e provar as comidinhas do Cooking Buffet, responsável pela operação de toda a parte gastronômica do evento, que este ano conta com um bar de drinques, restaurante, bar de vinhos, salad bar e até pizzaria, à noite. A mostra deste ano ocupa, pelo segundo ano consecutivo, a Residência Brando Barbosa, um palacete localizado no Jardim Botânico fica aberta ao público de 27 de abril a 26 de ju

Reforma Trabalhista e Pesquisas

Ciro Gomes vai entrevistar nesta terça-feira, 26, às 17h, na Live do Cirão - produzida por Gisele Bezerra  -, o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto ,  que é,  também,  presidente do PDT em São Paulo e preside o Sindpd - SP. O tema do encontro virtual é "A Reforma Trabalhista e as Pesquisas". "Nas vésperas do Primeiro de Maio, vou receber o companheiro Antonio Neto,  presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros,  um dos mais bem preparados líderes sindicais do país",  afirmou Ciro . Já   Antonio Neto  disse  acreditar na necessidade de construir um projeto nacional de desenvolvimento para democratizar as oportunidades e aumentar a produtividade.

Crime de perseguição

Vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basílio participa,  na próxima sexta-feira, 29, às 17h,  de palestra, no auditório da OAB de Duque de Caxias,  com o tema "Stalking": O crime de perseguição ameaçadora.   Também participaram do encontro as delegadas da Polícia Civil,  Verônica Stiepanowez , da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Duque de Caxias,  Fernanda Fernandes , e a Defensora Pública Ana Regis Ribeiro.