Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2022

Anitta na Paris Fashion Week

Anitta   está a caminho da fila “A” do desfile da marca francesa Vetements, em Paris. À convite do estilista Guram Gvasalia, a cantora usa um look urbano exclusivo da marca que é considerada por muitos como moderna e imprevisível. Essa é a primeira vez de Anitta na   Paris Fashion Week , uma das mais importantes semanas de moda no mundo.   “Sempre quis participar dos fashion shows das marcas que amo. Todos sabem que gosto de moda e muitos amigos trabalham no mercado. É incrível ver de perto as tendências e a forma como os estilistas e as marcas apresentam suas coleções, mas a minha agenda nunca permitiu. A semana de moda de Paris, por exemplo, sempre caiu durante o Carnaval e outras durante premiações ou compromissos prioritários, mas agora estou aqui e pronta para ver muitas coisas e me inspirar também!” , comenta Anitta . Foto  João K

Conferência no MAR reúne Brasil e Portugal

Em conferência na próxima segunda-feira, 7, no Museu de Arte do Rio (MAR), a psicóloga e doutora em Educação  Carina Alves (foto) , presidente do Instituto Incluir, e a doutora em Ciências da Educação  Célia Sousa, coordenadora do Centro de Recursos para a Inclusão Digital (CRID), do Politécnico de Leiria (Portugal), anunciam a renovação de seu acordo de cooperação binacional.   " É uma parceria que deu muito certo, e segue rendendo frutos, sob a forma de novos projetos", diz Carina. 

Vila Olímpica da Gamboa começa atividades para profissionais do samba

O Samba Pass foi inaugurado nesta quinta-feira, 3, na Vila Olímpica da Gamboa. O projeto, elaborado pela Fundação João Goulart em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, faz parte do Carnaval de Dados e tem como objetivo oferecer preparação física e artística nas Vilas Olímpicas para sambistas de alto rendimento das agremiações cariocas.  Nesta primeira fase foram contemplados mestre-sala, porta-bandeira e integrantes da comissão de frente, que vão poder praticar pilates, treinamento funcional, hidroginástica, dança e exercício específico por segmento. "É um prazer estar contribuindo para o carnaval da Cidade. Essa primeira fase, aqui na Gamboa, ainda é um projeto piloto, mas tenho certeza que será um sucesso e vamos implementar em outras Vilas para o próximo carnaval",  afirma o secretário de Esportes, Guilherme Schleder.