Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 11, 2022

Dhenni Santos e Paulo Malaguti do MPB4 estreiam parceria musical

  A pandemia só fez aproximar os amigos de longa data, Dhenni Santos e Paulo Pauleira Malaguti , que estreiam a primeira parceria musical intitulada “Chega”, em ritmo de coco baiano”, lançada esta semana, em todas as plataformas digitais.  Dhenni Santos é cantor, compositor e violonista, já tendo lançado 2 cds físicos pelo selo Mills Records e 1 EP lançado direto nas plataformas de streaming. Este é o primeiro single que ele lança, experimentando esse novo formato, tão popular nos últimos tempos. Atualmente, Dhenni participa do coral Cant'DuRio, cujo regente é o Pauleira, e que lançou em 2021 um álbum nas plataformas de streaming, homenageando o grande João Gilberto. Paulo Pauleira Malaguti é cantor, compositor, violonista, arranjador e maestro, além de participar da formação atual do conjunto vocal MPB4. Já tem vários CDs físicos lançados pelo selo Mills Records, sozinho ou em parceria com outros artistas, como Augusto Martins e Andrea Dutra .

Xande de Pilares lança novo samba, dia 21 de janeiro.

Xande de Pilares lançar o novo single “Samba Bombom”, dia 21 de janeiro, em todos os aplicativos de música. A canção, uma composição dele com Serginho Meriti e Claudemir , foi gravada na segunda edição do Pagode da Tia Gessy, projeto audiovisual do artista que homenageia a responsável por um dos principais redutos do samba da cidade do Rio e será lançado em fevereiro. Esta é a primeira faixa disponível do álbum gravado no Pagode da Tia Gessy, que fica no Cachambi, Zona Norte do Rio. O espaço já recebeu nomes como Agepê, Almir Guineto, Ubirany do Fundo de Quintal, Nelson Rufino e o próprio Xande no início da carreira. A primeira edição do projeto, gravada em 2019 e divulgada em 2020, soma quase 8 milhões de visualizações no canal do artista no YouTube. 

Fabio Keldani lança clipe de música autoral em seu projeto nas redes sociais

O cantor e ator Fabio Keldani    acaba de lançar em todas as plataformas digitais o clipe da música autoral "Princesa". Nesse novo trabalho, o artista preferiu fugir do tradicional e fazer uma produção do clipe no estilo animação, com desenhos, assim como Frejat tem feito nas suas últimas gravações. Esse lançamento faz parte do projeto "Clipezin", que acontece dentro das suas redes sociais, com canções inéditas e releituras de grandes sucessos. Foto  Rafaella Siqueira