segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Qualistage adia inauguração e shows


O show que Maria Bethânia faria com o Maestro João Carlos Martins neste fim de semana na inauguração da casa de shows Qualistage foi adiado em decorrência da pandemia. Em nota a casa esclarece a decisão:

"Em virtude do crescente aumento de casos de Covid-19, o Qualistage e os artistas entenderam ser mais prudente e seguro, para o público e toda a equipe envolvida, adiar a abertura da casa. Originalmente marcada para 15 e 16 de janeiro, a nova data de abertura agora está prevista para 12 e 13 de março, com o show do Maestro João Carlos Martins e Maria Bethânia. Todas as demais apresentações previstas para os meses de janeiro e fevereiro serão reagendadas em datas a partir de março. As novas datas e suas respectivas informações encontram-se em nossas redes sociais e nos sites do Qualistage e da Eventim. Vale destacar que os ingressos já adquiridos para os shows adiados serão válidos para as novas datas. A reabertura da venda para as novas datas, se dará amanhã, terça-feira (11/01), a partir das 15hs. Agradecemos a compreensão de todos os clientes, artistas, parceiros e amigos. Estamos fazendo a nossa parte para proporcionarmos alegria e diversão, mas cuidando da saúde e da segurança de todos".

Novas datas:

Maestro João Carlos Martins e Maria Bethânia - Data original 15 e 16/Jan. Nova data: 12 e 13/Março
 
Mundo Bita - Data original 13/Fev. Nova data 20/Março
 
Martinho da Vila - Data original 12/Fev. Nova data 26/Março
 
Lulu Santos - Data original 22/Jan. Nova data 9/Abril
 
Thiaguinho - Data original 5/Fev. Nova data 23/Abril

Pré-estreia do espetáculo "4 na Kitchenette"


O ator Marcelo Picchi prestigiou a pré-estreia do espetáculo "4 na Kitchenette", no Teatro Candido Mendes no Rio de Janeiro. O produtor Guilherme DelRio, na foto com Marcelo, agradeceu a presença do publico presente.