Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 15, 2021

Diogo Nogueira se apresenta no Circo Voador

Muito samba no pé! Assim Diogo Nogueira vai encerrar 2021 no palco do Circo Voador, dia 23, quinta-feira, com o seu festejado show “Samba de Verão”. E para começar a festa já no clima, o Samba do Xoxó, uma das rodas de samba mais concorridas da cidade, faz a abertura tocando no meio da pista e, nos intervalos, tem ainda a discotecagem do DJ Júlio Himself .

Última edição da Babilônia Feira Hype

A última edição de 2021 da Babilônia Feira Hype acontece nos dias 18 e 19. O Plantão de Natal da BFH estará no Parque das Figueiras, na Lagoa, com as melhores opções de presentes criativos e looks para o réveillon. Entre uma comprinha e outra, o público poderá repor as energias com as delícias do Festival Gastronômico, com mais de 70 expositores ou com as práticas e vivências terapêuticas da  Tenda Conexão como: yoga, meditação, dança dos chakras, massagem e muito mais. A garotada também tem uma programação completa com as mágicas e truques do mágico Janjão, as oficinas de artes do Ateliê de Criança e o Parquinho Hype com infláveis, jump e pula-pula. Além de se divertir com a programação do evento, o público poderá comprar diretamente de quem faz e ajudar o pequeno produtor.

Com Rafael Barreto nos vocais, banda ‘Jammil e Uma Noites’começa a contar uma nova história

A falta de abraços; os encontros; viagens; do carnaval; você está com saudade do quê?! É isso que o ‘Jammil e uma Noites’ fala na sua nova música ‘Que Saudade Disso Aqui’. A canção está  disponível nas principais plataformas de streaming e rádios do Brasil. “Queremos trazer alegria para as pessoas. Falar de saudade, mas de uma maneira que a gente celebre os bons momentos”, conta Rafael Barreto , vocalista do grupo. O single é uma composição de Rafael, Manno Góes, Norberto Curvello e M1ka, que traz elementos eletrônicos, com beats exclusivos. Essa é a terceira música do Jammil, com Rafael Barreto nos vocais. O grupo, que completa 25 anos em 2022, está contado uma nova história e tem na sua essência revelar e formar artistas e é responsável por alguns dos maiores sucessos da Axé Music.

Láurea de Agradecimento

A advogada  Ana Tereza Basílio  foi homenageada pelo  presidente do Conselho Federal da OAB,  Felipe Santa Cruz ,  com a entrega da Láurea de Agradecimento da entidade. "Fiquei emocionada com essa homenagem do Conselho Federal da OAB"- disse Ana Tereza Basílio ,  reeleita,  recentemente,  junto com Luciano Bandeira (presidente da OAB-RJ) , como vice-presidente da seccional no Rio de Janeiro. Felipe Santa Cruz afirmou que A na Tereza Basílio teve " destacada atuação e comprometimento com as causas democráticas e com o direito de defesa". De acordo com o presidente do Conselho Federal da OAB,  "o trabalho voluntário dos advogados é a força motriz de nossa classe e nos distingue enquanto instituição".

Procon Carioca nos Bairros acontece em Bangu, nesta quarta-feira

O serviço itinerante do Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, tem percorrido bairros de toda a cidade. Nesta quarta-feira, 15 , as equipes vão atender em Bangu, em frente ao centro comercial popular, na Rua Francisco Real, 1969. O atendimento será realizado das 10h às 16h. Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.