Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 30, 2021

Jornalista Luis Erlanger lança 3 livros

Um olhar aguçado sobre a complexidade do comportamento humano, diálogos questionadores, ácidos e divertidos é o que o jornalista e escritor Luis Erlanger oferece aos leitores nos seus 3 novos títulos, “Salto Alto”, “Todo o tempo do mundo”, “Agora e na hora: uma divina comédia”, e no relançamento de seu best-seller “Antes que eu morra”. Antes que eu morra, publicado em 2014, está sendo relançado com atualizações e ilustrações inéditas, elaboradas pelo próprio autor. O destaque também fica por conta da produção do audiobook, narrado por Eriberto Leão . O lançamento acontece na dia 06 de dezembro, às 19h, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

Espetáculo "Baquaqua" faz temporada no Teatro Dulcina

Dia 02 de dezembro, próxima 5ª feira, estreia às 19h no Teatro Dulcina a curtíssima temporada do espetáculo "Baquaqua". Com dramaturgia desenvolvida por  Rogério Athayde  a partir da autobiografia “ An interesting narrative - Biography of Mahommah G. Baquaqua” , a montagem apresenta o ator  Wesley Cardozo  no papel de Baquaqua, homem que foi escravizado e traficado da África para o Brasil durante o século XIX. O solo dirigido por  Aramis David Correia  conta ainda com a preparação corporal de  Tatiana Tiburcio .

Cantora Joanna Faz Única Apresentação no Centro Cultural João Nogueira

A cantora Joanna presenteia todos seus fãs e admiradores, com única apresentação do show “De Volta Ao Começo” no dia 02 de dezembro (quinta feira), ás 17h no Centro Cultural João Nogueira, casa de show tradicional do Meier. A cantora revisitará grandes sucessos “Recado”, “Amanha Talvez”, “Um Sonho a Dois”, “Tô Fazendo Falta”, que marcaram seus 40 anos de carreira e apresentará algumas canções inéditas de seu novo álbum “Aqui e Agora” , além de abrir espaço para os fãs pedirem suas  musicas preferidas .

Regina Duarte prestigia a filha Narjara Turetta

A atriz Regina Duarte de passagem pela cidade maravilhosa, foi no último domingo, prestigiar sua eterna filha a atriz Narjara Turetta , que está em cartaz com a comédia "A Casa da Sogra",  no Teatro dos grandes atores.

Tiago Iorc lança versão acústica de ‘Masculinidade’

Tiago Iorc lançou  recentemente, um clipe com a versão acústica de seu novo single, ‘Masculinidade’. Dirigido pelo próprio artista em parceria com Rafael Trindade , o clipe conta com a participação de Mateus Asato no violão e poderá ser visto no canal oficial de Tiago no youtube:  https://www.youtube.com/user/tiagoiorcmusic .

Lançamento do IBRADADOS

Ana Tereza Basílio ,  vice-presidente da OAB-RJ, e presidente do Instituto Brasileiro em Proteção de Dados (IBRADADOS) , convida para o evento de instalação e apresentação do IBRADADOS, na próxima quarta-feira , 7 de dezembro, das 18h às 21h30, com coquetel às 19h30. A cerimônia acontecerá na sede da OAB-RJ (Avenida Marechal Câmara 150, quarto andar). Antes do coquetel,  haverá palestra dos diretores fundadores do IBRADADOS com o tema "As expectativas da LGPD para o ano de 2022."