Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 17, 2021

LS Jack e Vinny lançam remix

Dia 19 LS Jack e Vinny lançam remix de ‘Você chegou’, grande sucesso do LS Jack em 1999, para bombar nas playlists e pistas de dança. Na música, os vocais poderosos de Vinny Bonotto e as guitarras absurdas de Serginho Ferreira ! O remix tem produção da DG3. Ouça aqui.  

Caxias Shopping oferece oficinas gratuitas em moda e artesanato

Este mês, o Caxias Shopping está retomando o Projeto Ateliarte, espaço aberto para troca de experiências e aprendizagem nos setores de moda, artesanato, cultura e inclusão social. Em parceria com o Sesc Rio e a Carioca Q Sou, o projeto vai oferecer oficinas gratuitas, atividades culturais, rodas de conversa, troca de saberes e desenvolvimento ao empreendedorismo. Os encontros acontecerão de segunda a sexta, sempre das 13h às 18h. Todas as oficinas são gratuitas e com vagas limitadas. As inscrições estão abertas no site do Caxias Shopping ( https://caxiasshopping.com.br/conteudo/ateliarte.htm )

Blacci, cantora brasileira radicada em Portugal, lança o single “Nada com ele”

A cantora brasileira radicada em Portugal, Blacci,  está lançando o single “Nada com ele”, pela Universal Music portuguesa. A música sai acompanhada de clipe com direção do brasileiro Cadu Salles , realizado a partir das obras do artista plástico Ricardo Belino , numa galeria de artes de Lisboa. O vídeo ambienta a cantora num Olimpo com ícones mundiais da liberdade de expressão, representados numa instalação com cápsulas de café expresso.

SuperPrix dá a largada para a Black Friday

Aguardada o ano inteiro, a Black Friday da rede carioca SuperPrix, tem ofertas e descontos de até 50% . A corrida de ofertas será anunciada em três etapas progressivas, com descontos cada vez maiores! A programação começou com o "Esquenta Black Prix" que encerra hoje. E do dia 18 ao 24, terá início a “Black Friday Week" com descontos ainda maiores. Do dia 25 até o dia 1/12, será a última e mais aguardada das etapas, a “Mega Black Prix" com os melhores descontos relâmpagos. 

Os 15 anos da Lei Maria da Penha

Nesta quinta (18), Ana Tereza Basílio ,  vice-presidente da OAB-RJ, vai receber para live, às 19h,  a advogada Tatiana Moreira Naumann ,  especialista em Direito de Família. O tema do encontro virtual é: Os 15 anos da Lei Maria da Penha. A transmissão será pelo Instagram de Ana Tereza Basílio . 

Paula Klien lança NFT na coleção de arte "New 3den", primeira iniciativa da startup de tecnologia invert

A artista carioca Paula Klien é uma das artistas que participam da coleção de arte NFT New 3den, que acaba de ser lançada e foi criada para conservação de 26 mil hectares de floresta amazônica. A ação é a primeira iniciativa da invert, startup de tecnologia fundada por Andres Bilbao , co-fundador da Rappi. "Meu trabalho físico tem uma forte ligação com a natureza e me passou pela cabeça usar telas pintadas nas águas de rios nesse projeto. Mas desde que comecei a fazer NFTs, lá atrás, tenho adorado a ideia de incluir artistas no processo. Essa tem sido uma forma de gerar oportunidades. Criei um enredo baseado na inversão de papéis e de valores e convidei o artista digital Marcus Forster para dar corpo ao trabalho, com sonorizacão de Nansy Silvvz”, conta a artista.

Julieta de Serpa lança kits para o Natal

Além do Chá Musical A Santa Alegria do Natal, escrito e dirigido por Carlos Alberto e com figurinos de Beth Serpa ,  a Casa Julieta de Serpa lançou para presentear nas festas de final de ano e, também, no Dia de Reis,  kits com preços variados, que podem ser entregues por delivery na Zona Sul ou comprados diretamente no local (Praia do Flamengo 340). Ou, pelo telefone 21-2551- 1278. Entre as opções,  há a caixa com 20 doces, a caixa com 24 doces e uma garrafa de Chandon Baby (na foto), doces e salgados do Chá da Tarde, a caixa Premium,  com 15 unidades (frios,  antepastos,  geleia,  pães,  salgados,  frutas secas), a Caixa Premium, com 12 unidades,  o panetone artesanal com frutas cristalizadas e  chocolate belga.

Metropolitano Barra recebe hoje coleta de sangue para o Hemorio

No mês em que se comemora o Dia Nacional do Doador de Sangue, o Shopping Metropolitano Barra recebe a equipe do Hemorio. A coleta acontece hoje, das 10h às 15h, no piso L2, próximo à Riachuelo. Para doar sangue, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 quilos, estar bem de saúde e portar um documento de identidade oficial com foto. Jovens com 16 e 17 anos só podem doar sangue com autorização dos pais ou responsáveis legais. Não é necessário estar em jejum; é preciso evitar alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação e o consumo de bebidas alcoólicas 12 horas antes.

Luciano Bandeira e Ana Tereza Basílio são reeleitos na OAB-RJ

Com ampla vantagem,  Luciano Bandeira e Ana Tereza Basílio foram reeleitos,  respectivamente,  para a presidência e vice-presidência da OAB-RJ, e ficarão à frente da entidade até 2024. Até às 21h 40min  de terça-feira (16), dia em que ocorreram as eleições,  a chapa OAB Forte e Unida foi eleita, com quase 91% das urnas apuradas, com  21.726 votos (46,13%). Com a vitória da chapa 1, será mantido no cargo, também,  o atual presidente da  CAARJ,  Ricardo Menezes . Na gestão de Luciano e Ana Tereza ,  foram inaugurados escritórios digitais em todo o Estado do Rio de Janeiro,  além da Casa de Advocacia,  no Complexo de Gericinó, e fortaleceu-se o Projeto Mentoria.