Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 16, 2021

Niterói ganha novo point para bons drinks

Localizada em Icaraí, na esquina das ruas Nóbrega e Professor Miguel Couto, a “Drinkeria Seu David” acaba de ser inaugurada e promete agitar o badalado Jardim Icaraí, em Niterói. A decoração moderna e mobiliário exclusivo, a drinkeria tem a melhor carta da região, além de drinks exóticos como o gim tônica de caju, jabuticaba e pitaya e aquela cerveja gelada. A casa realiza um happy hour com Bossa Nova e Jazz todos os finais de semana, com espaço reduzido e respeitando todas as normas de segurança, para que os clientes possam degustar um bom drink e espairecer. 

Danio Braga é o embaixador do Wine and Beverages Studies do Le Cordon Bleu Rio de Janeiro

O renomado sommelier e enólogo, presidente da Associação Brasileira de Sommeliers, Danio Braga é o embaixador do Certificado Wine and Beverages Studies, que faz parte do programa Wine & Spirit, do Le Cordon Bleu no Rio de Janeiro. O Wine & Spirits oferece conhecimento completo na área de vinhos e bebidas para pessoas iniciantes ou não. É a primeira vez que a especialização acontece fora de Londres e no Le Cordon Bleu Rio de Janeiro. A chegada do Wine & Spirit representa o sucesso do instituto ao longo dos 3 anos, que viu a necessidade de expandir ainda mais a carta de cursos oferecidos.  

RioInk Tattoo realiza evento “Drinks e Rabiscos” em parceria com Seu Vidal

No dia 18, a partir de 16h, o RioInk Tattoo realiza o evento “Drinks e Rabiscos” em sua sede, localizada no bairro do Flamengo, em parceria com o Seu Vidal. O intuito do evento é reunir os amigos e pessoas que se identifiquem com o mundo das tatuagens e piercings - mesmo ainda de forma reduzida. Para a data, o proprietário e tatuador do estúdio Junior Araújo e seus sócios, John Clavry e Rafael Storino , convocaram seus nove artistas para participarem, onde cada um fará uma média de dez desenhos, e como atrativo vão oferecer tatuagens com valores mais acessíveis e trabalharão  on demand , com opções autorais mais elaborados e flashs comerciais.