Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 30, 2021

Ciro e Lupi confirmam presença em ato da oposição contra Bolsonaro

O presidente nacional do PDT,  Carlos Lupi ,  anunciou a presença do PDT em atos da oposição (PDT, PT, PSOL,  PC do B, PSB, Rede, PV, Cidadania,  e Solidariedade), no próximo sábado, dia 2 de outubro, em todos os estados do Brasil,  contra o governo de Jair Bolsonaro .  Lupi e Ciro Gomes estarão às 10h, na manifestação no Centro do Rio,  no sábado,  e, às 15h, vão participar da concentração que reivindica o impeachment do  atual  presidente, junto com lideranças de todos os partidos. Também estará em São Paulo o presidente do PDT municipal,  Antonio Neto ,  reeleito recentemente para a presidência da Central dos Sindicatos Brasileiros. 

Morar Mais Rio 2021 é adiado e inicia em 07 de outubro

O Evento Morar Mais Rio 2021, edição 18 está confirmadíssimo na mansão da Avenida Niemeyer, em São Conrado. A mostra prevista para inaugurar no dia 1º de outubro, foi adiada para 07 de outubro, e fica aberta ao público até 21 de novembro. Serão 49 ambientes, entre eles quatro studios com até 33 metros quadrados. Para os que preferem conferir a mostra de casa, um tour virtual será disponibilizado de uma forma prática e totalmente gratuita. Tour virtual  https://tour360. meupasseiovirtual.com/020841/ 147005/tourvirtual/index.html

Homenagem póstuma à Maria Elzira Montenegro Magalhães

Amigos da Barra da Tijuca,  integrantes do Base Tricolor (um dos movimentos de torcedores do Fluminense), e a família de  Maria Elzira Montenegro Magalhães  fizeram homenagem póstuma nesta quarta-feira (29),  nas mídias sociais,  e lamentaram a morte da estilista,  que morreu na última terça-feira (28),  de problemas em decorrência da Covid -19. Irmã do ex-deputado Mauro Magalhães e do empresários Carlos Magalhães e Maria Magalhães Richet , Maria Elzira tinha 82 anos e deixou marido,  o médico Paulo Alberto Montenegro ,  90, filhos,  netos e bisnetos. Ela foi velada e cremada no Cemitério da Penitência,  no Caju. Na foto,  Maria Elzira , com o marido,  Paulo Alberto Montenegro ,  e o irmão mais novo, Carlos Magalhães .