Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 28, 2021

Monoï Tiki Tahiti chega à rede de drogarias Venâncio

Lançado esse ano no Brasil, o Monoï Tiki Tahiti, óleo regenerador 100% natural e vegano, foi um sucesso de vendas, principalmente entre o público veg e adeptos a produtos livres de testagem em animais.  Antes disponível apenas no e-commerce da marca, os óleos originais de Monoï  chegam às prateleiras das lojas premium da rede de drogarias Venâncio em outubro, e também na loja online. As lojas físicas da Venâncio são as dos bairros do Leblon, Ipanema e Barr a.   

Sérgio Bermudes recebe a Medalha Raymundo Faoro

Sérgio Bermudes , que passou seis meses hospitalizado por causa da Covid, foi agraciado com a Medalha Raymundo Faoro, referente ao triênio 2019-2021, ao brilhante advogado.  A entrega aconteceu nesta segunda-feira (27) com a presença do presidente da Caarj, Ricardo Menezes ,   junto com o presidente da OABRJ, Luciano Bandeira. O nome de Bermudes foi aprovado de forma unânime pelo Conselho Pleno da OABRJ, durante sessão realizada no dia 10 de junho.   Bermudes é um dos nomes mais importantes da advocacia nacional e sempre se destacou por sua atuação no mundo jurídico. Criada em 2008, a comenda é a maior honraria da Seccional, concedida uma vez por mandato a advogados e advogadas que se destacam na profissão prestando relevantes serviços à Justiça e à sociedade. Os agraciados com a comenda passam a integrar a Galeria Raymundo Faoro, além de terem garantidos assento e voz vitalícios no Conselho Seccional.

Vereador Rafael Aloisio Freitas entrega medalha Pedro Ernesto para Fábio Queiróz

O primeiro secretário da Câmara de Vereadores do Rio, o vereador Rafael Aloisio Freitas , entregou a medalha Pedro Ernesto ao presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), Fábio Queiróz . Maior honraria concedida pela Câmara, a Medalha Pedro Ernesto é uma homenagem àqueles que se destacam em seus setores. Aos 43 anos, Queiroz está à frente da Asserj desde 2015, liderando um setor que emprega diretamente mais de 200 mil pessoas no Estado do Rio, em 2.500 lojas de 400 empresas associadas. Atento à importância que o comércio eletrônico ganhou com a pandemia, ele está terminando de formatar uma feira de tecnologia voltada especificamente ao setor supermercadista, que deverá acontecer em novembro deste ano, no Píer Mauá.

DaVita Tratamento Renal faz com o tema "Valorização da Vida"

Hoje, às 18h, a DaVita Tratamento Renal realizará live sobre o tema Valorização da Vida com a Psicóloga especialista em nefrologia e Psico-oncologia, Mara Faria . A conversa faz parte do alerta do Setembro Amarelo e acontecerá no Instagram @davitatratamentorenal.

Jornalista Sônia Araripe recebe a Comenda Chiquinha Gonzaga

A jornalista  Sônia Araripe ,  publisher  de Plurale, mídia de sustentabilidade ( revista  e  portal ), acaba de receber a  Comenda Chiquinha Gonzaga . A medalha foi atribuída pelo  Vereador Alexandre Arraes , da Câmara de Vereadores do Rio, pelo trabalho de Sônia à frente de Plurale, na causa e ações em defesa do meio ambiente, da Sustentabilidade e do empoderamento feminino. "Foi uma linda surpresa. Justamente agora que estamos comemorando 14 anos e não pudemos fazer evento presencial, como gostaríamos, por causa da pandemia. É o reconhecimento que nosso time está na direção certa da democratização de um tema que deve ser acessível para todos", disse Sônia . Também a ex-senadora e vereadora  Aspásia Camargo  e a ativista ambiental,  Cristiana Queiroga , criadora do movimento SOS Salve as Lagoas da Barra da Tijuca, foram agraciadas com a mesma medalha por Arraes. 

As novas oportunidades para a advocacia

Ana Tereza Basílio ,  vice-presidente da OAB-RJ, recebe para live nesta quarta, dia 29, às 19h, o advogado Arthur Martins , presidente da 11ª subseção (OAB de Itaperuna). O tema do encontro virtual é "As novas oportunidades para a advocacia". A transmissão será pelo Instagram de Ana Tereza Basílio .