sábado, 18 de setembro de 2021

Diogo Nogueira se apresenta na Jeunesse Arena

Na noite dessa sexta-feira (17), o Rio de Janeiro teve seu primeiro grande show após o anúncio do plano de retomada dos eventos feito pela Prefeitura da cidade. Diogo Nogueira apresentou o projeto 'Samba de Verão', na Jeunesse Arena, na Barra, para uma plateia estrelada. Atendendo ao chamado dos promoters e empresários, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, viam-se de Suzana Pires a Gabriel O Pensador, passando por Tico Santa Cruz ao prefeito do Rio, Eduardo Paes.

A organização do evento foi muito elogiada: capacidade de público bastante reduzida, muito álcool em gel espalhado pelos ambientes, mesas espaçadas e todos os presentes, sem exceção, apresentaram o comprovante de vacinação para entrar. Paolla de Oliveira, namorada do cantor, é claro, assistiu ao show e ganhou de presente uma música inédita, 'Flor de Caña', especialmente composta para ela por Diogo: "O show estava lindíssimo e eu fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então foi diferente, foi delicioso ver da plateia", disse Paolla. Confira nas fotos de Eny Miranda!
Adriana Birolli

David Brazil

Diogo Nogueira e Davi Nogueira

Gabriela e Gabriel O Pensador

Naldo e Hellen Cardodo

Prefeito prestigia Show de Diogo Nogueira


Malu Mello e Flavia Quaresma assinam menu de inauguração da exposição Memórias da Terra

Inaugura hoje a exposição “Memórias da Terra” no Hotel Santa Teresa MGallery.  O projeto fotográfico traz uma imersão na região do Vale do Café, apresentando o trabalho de 7 fotógrafos profissionais.  Para a ocasião, as chefs Malu Mello e Flavia Quaresma apresentam uma seleção de produtos regionais do Vale do Café, em petit comitté, para os convidados. Serão servidos ragu de linguiça, burrata, frios, pães e mais, vindos de pequenos produtores da região do Vale. Quem comanda o bar é o mixologista Fabian Martines, com drinques criados em parceria com Malu Mello.  

A importância do corretor

Mensagem postada no Portal Zap, enviada a proprietários de imóveis,  com a proposta de que "abandonem intermediários e economizem comissões,  anunciando direto", chamou atenção dos empresários do setor e de corretores. Para Claudio Castro, diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diário do Rio", os corretores de imóveis e as imobiliárias são os maiores clientes do Zap. Os donos de imóveis precisam de alguém para organizar a venda.  O cliente comprador não quer perder horas e dias inteiros buscando opções das quais pode gostar e até decidir.  Prefere que alguém faça a pré-seleção. O trabalho do corretor é fundamental".     De acordo com o empresário,  ", jornada de venda não se resume a um anúncio. O corretor,  além de anunciar o imóvel, prepara a documentação do cliente,  promove o fechamento do negócio,  até a entrega das chaves. Por esses serviços, e não apenas pelo anúncio, é que o profissional recebe seus honorários.  É muito importante que esse trabalho seja respeitado", afirmou. 

Jornadas Brasileiras de Direito Processual

Paula Menna Barreto,  sócia de Basílio Advogados (Mestre em Direito Processual pela UERJ), vai participar no dia 27 das XIII Jornadas Brasileiras de Direito Processual. O evento online  é organizado pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual ( IBDP), entre os dias 26 e 28. Inscrições: http://eventosibdp.com.br/evento/inscricoes/novo/JBDPIAPL.