Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 25, 2021

Encontrinho Fashion chega a Zona Norte

O Ilha Plaza Shopping receberá a 15ª edição especial de estreia do “Encontrinho Fashion”, nos dias 28 e 29, com várias atrações ao ar livre para o público adulto e infantil e contará com mais de 50 expositores com artigos de moda, design, beleza, decoração e muita gastronomia. E para completar o time de expositores, 10 lojistas do Ilha Plaza também participarão dessa edição de estreia. A entrada é gratuita!

Fashion Mall reúne vinícolas brasileiras

Os apreciadores do bom vinho podem reservar o último fim de semana desse mês para uma viagem pelas mais distintas regiões vitivinícolas do Brasil através dos sentidos no Fashion Mall, em São Conrado, entre os dias 27 e 29, com o “Fashion Mall Wine Taste”. O evento, que tem parceria e curadoria da ViniBraExpo e apoio do Wines of Brazil Awards, dará a oportunidade ao público de provar cerca de 100 rótulos, muitos deles premiados.

Adriana Calcanhotto retorna ao Teatro Claro Rio

A saudade do público era grande. Depois de esgotar duas apresentações, a cantora Adriana Calcanhotto retorna ao Teatro Claro Rio no próximo final de semana. A contra apresenta o show voz e violão nos dias 27 e 28, às 20h.  Os ingressos podem ser adquiridos pela  SYMPLA  ( https://bileto.sympla.com.br/event/68327/d/103764 ).

Com elenco de magistrados, EMERJ reapresenta "Por Elas" no mês que a Lei Maria da Penha completa 15 anos

Para celebrar os 15 anos da Lei Maria da Penha, a Escola da Magistratura do Estado do Rio de janeiro (EMERJ) vai reapresentar a leitura dramatizada “Por elas”, às 15 h, do dia 27, com transmissão pelo canal do YouTube da EMERJ. Depois da apresentação, haverá uma roda de conversa pela plataforma Zoom, com a participação da juíza Adriana Ramos de Mello , titular do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Gênero, Raça e Etnia (NUPEGRE) e do Fórum Permanente de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero da EMERJ. Participa da leitura dramatizada um elenco formado por juízes do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), que são: Paula Cossa, Raquel Gouveia, Renata Lima, Alessandra Aleixo, Rosana França, Silvana Antunes, Simone Costa, Claudio Anuzza e Renato Charnaux Sertã , além do desembargador Claudio Dell’Orto . Link de inscrição aqui . 

Psicólogo conduz talk sobre comportamento masculino

A aterapia, plataforma online de atendimento psicológico, realizará a live “Tornar-se pai, um olhar sobre as práticas culturais e a subjetividade do homem”, com o psicólogo Gabriel Vieira Cândid o, Terapeuta analítico-comportamental, professor universitário e Diretor da Inspire – Instituto de Psicoterapia e Educação Socioemocional. A saúde mental do homem é um tema pouco discutido, mesmo dentro da psicologia. Ao mesmo tempo, homens têm se engajado em comportamentos violentos, abuso de substâncias e negligenciado sua própria saúde. O bate-papo será no próximo dia 26, quinta-feira, às 20h. Para assistir, basta acessar o link de cadastro:  https://bit.ly/3B9EYVN

Empresários participam do II Fórum de Soluções do Porto Maravilha

Com o tema Infraestrutura, Grandes Empresas e Moradias, Trinômio de Sucesso das  Regiões Modernas, o diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diário do Rio, Claudio Castro , e representantes da Cury, Rede D'Or, Estácio, da Vinci ( Shoppings), entre outros,  vão participar na próxima sexta, dia 27, das 12h às 12h45, de mesa-redonda, no II Fórum de Soluções do Porto Maravilha, que acontecerá, das 9hs às 17hs, no Novotel. Confirmaram presença na mesa-redonda sobre Futuros Investimentos e Estrutura Local, o governador Claudio Castro , o prefeito Eduardo Paes , o presidente da Federação de Comércio do Rio de Janeiro, Antonio Florencio de Queiroz Junior , o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Porto do Rio, e o diretor de Gestão Portuária da Companhia das Docas do Rio, Mário Povia .