Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 23, 2021

Morar Mais por Menos realiza a 18ª edição

A 18ª edição do Morar Mais por Menos, o chique que cabe no bolso, terá vista de 360°, debruçada sobre o mar de São Conrado, com três mil metros quadrados e 60 ambientes. Projetada pelo arquiteto e designer francês Gilles Jacquard , criador do lendário Hipopótamos e de tantas outras preciosidades na década de 70, a mansão, palco da décima oitava edição do Morar Mais, tem uma vista espetacular, com uma piscina projetada sobre o oceano Atlântico, um desenho grandioso e ousado. De 1º de outubro a 14 de novembro, o público poderá conferir 60 ambientes com novidades do mercado de arquitetura e decoração. Liderado por Lígia e Sabrina Schuback , mãe e filha, o Morar Mais vem mais um ano imprimir criatividade, design e praticidade com possibilidades acessíveis ao bolso do brasileiro. Para celebrar a 18ª edição do evento, no dia 25, das 11h às 16h, o Morar Mais vai oferecer um brunch aos arquitetos convidados, patrocinadores e parceiros.

Palanque de peso

Celso Lafer foi à Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado Federal pelo CEBRI em defesa do Mercosul, em oposição a Paulo Guedes . Na segunda-feira, será a vez de Hussein Kalout , Marcos Jank e Izabella Teixeira , também especialistas do think tank, fazerem coro contra o governo Bolsonaro na Comissão para falar sobre "Agronegócio Sustentável: a imagem real do Brasil". "O governo Bolsonaro personifica o retrocesso do interesse nacional brasileiro. Qualquer mudança substancial em política externa e expansão de nossa produção para mais mercados, só ocorrerá a partir de 2023", afirmou Kalout . O CEBRI está intensificando parceria com a Comissão a fim de contribuir com políticas públicas e melhor projetar o Brasil no cenário internacional.

Warana Treinamentos faz live sobre o Dia do Psicólogo

A Warana Treinamentos faz, no próximo dia 26 de agosto, às 18h, um debate online em comemoração ao Dia do Psicólogo. Com o tema 'Liderança Positiva: para aliviar as dores’, a live será mediada pela Head de Treinamento e Desenvolvimento Bruna Munhoz , especialista em Psicologia Positiva. Para abordar os principais desafios que as lideranças têm enfrentado no momento atual, como por exemplo, o retorno às atividades presenciais, o formato híbrido de trabalho, a discussão sobre a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19 para os colaboradores e a saúde mental dos funcionários, o debate vai contar com a participação da doutora Fabíola Minson (anestesiologista e coordenadora da Pós-Graduação em Dor do Hospital Albert Einstein); Danilo Lopes (formado em Propaganda e Marketing e fundador da WEST 1 Student Services); e Fabiana Souza Fina (profissional de Recursos Humanos com experiência em Desenvolvimento Humano e Organizacional e em programas de estágio e trainee). A Live será transmi

Espaço Conceito BB recebe Beia Carvalho para palestra online e gratuita sobre transformação dos negócios

Dia 26, às 17h, a publicitária Beia Carvalho realiza a palestra “Abandonar velhas certezas para criar e transformar negócios”, no Espaço Conceito Banco do Brasil, no Rio, nas instalações do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Com transmissão pelo canal   youtube.com/bancodobrasil , a atividade é gratuita e as inscrições estão abertas em   bit.ly/livespacobb . 

Teatro com bolso de Ana Beatriz Nogueira apresenta “Vaca malhada de hematomas – vídeopoesia”

Teatro Com Bolso, criado por  Ana Beatriz Nogueira  para apresentação online de peças, shows e outros eventos ao vivo ou pré-filmados, apresenta a partir de 28, o projeto de vídeopoesia “Vaca Malhada de Hematomas” criado a partir de livro homônimo de Stella Stephany . Os poemas tem interpretação das atrizes e dos atores Ana Beatriz Nogueira, Ana Carbatti, Armando Babaioff, Barbara Paz, Bruce Gomlevsky, Carmo Dalla Vecchia, Elias Andreato, Eriberto Leão, Gilberto Gawronski, Irene Ravache, Kelzy Ecard, Leona Cavalli, Marcos Breda, Maria Clara Spinelli, Mateus Solano, Paulo Betti, Regina Braga e Soraya Ravenle . 

Bagaggio planeja abrir três novas lojas ainda este ano

Apesar do momento “pandêmico” que vivemos, a Bagaggio, abrirá ainda esse ano, três novas lojas com o novo projeto de arquitetura, que prioriza uma melhor experiência de compra, para o cliente com muito mais tecnologia e acessibilidade. Para 2022, o objetivo é abrir mais 20 lojas, reformar 20 para o novo projeto e até 2025 todas as lojas da rede estarão com esse novo formato. No total são 150 lojas no país. Em 2022 o projeto é, sextuplicar as vendas no ecommerce (500% de crescimento) e no volume de vendas aumentar em 62%. Além desses objetivos, a marca participa de ações sociais, como a doação de quase 100 mochilas para crianças carentes do projeto Alfa, localizado na glória.

"Carro Rei" leva 4 Kikitos e é o melhor filme do 49º Festival de Cinema de Gramado

O ousado filme “Carro Rei”, de Renata Pinheiro , foi o grande vencedor do 49º Festival de Cinema de Gramado, levando quatro prêmios na noite deste sábado (21): melhor filme, melhor trilha musical, melhor direção de arte e melhor desenho de som.  Como a própria diretora contou durante o debate do filme ao longo da semana,  “Carro Rei” é “sobre o quanto estamos nos transformando nesse homem tecnológico e quanto podemos nos desumanizar neste processo”. Trazendo diversas referências que passam pela ficção científica, o longa traz questões sobre a identidade brasileira e o momento recente do Brasil. 

Semana Jurídica

Ana Tereza Basílio , vice-presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira , presidente da entidade, Marcelo Schaefer , presidente da OAB de Petrópolis, Ricardo Menezes , presidente da Caarj, e Alfredo Hilario , procurador geral da OAB-RJ, vão participar do evento virtual de abertura da Semana Jurídica, hoje, às 18h30. A transmissão será ao vivo pelo Canal OAB de Petrópolis (youtube).