Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 13, 2021

Antonio Villeroy lança novo single com participação de Marie Minet

Dentro das comemorações de 40 anos de carreira, Antonio Villeroy lança o single “Certain Jour”, com participação especial da cantora e compositora francesa Marie Minet . No dia 20, o vídeo estreia no canal de TV MusicBox Brasil e nos canais de Youtube dos artistas, mesmo dia em que o áudio será lançado nas plataformas digitais.

“Conto de Quem Sonha – um espetáculo teatral” faz quatro únicas apresentações no Teatro Glaucio Gill

Com a pergunta “Infância é tudo igual?” o espetáculo “Conto de Quem Sonha - um espetáculo teatral” faz quatro únicas apresentações, nos dias 14 e 15, às 16h e às 18h no Teatro Glaucio Gill, espaço da FUNARJ, em Copacabana (RJ). A peça, idealizada por Clara Equi e Alain Catein ,  será apresentada a preço popular e seguindo o Protocolo de Segurança Sanitária da FUNARJ.

Jantar harmonizado ‘Do Rio à Itália’ já tem data marcada

O restaurante Mironga, que fica no Downtown, na Barra da Tijuca, preparou para o próximo dia 19, o tema ‘Do Rio à Itália’ com a promessa de ser uma explosão gastronômica regada a vinho italiano. A experiência será conduzida feita pela Sommeliére Gabriela Teixeira , formada pela Associação Brasileira de Sommelier do Rio de Janeiro e pelo Wine and Spirits Education Trust (WSET). A Itália e o Brasil possuem uma relação alinhada e conectada quando o assunto é a gastronomia e a enogastronomia.

Café com Lupi deste sábado em Manaus

Em Manaus,  para contatos políticos com o objetivo de costurar apoios políticos e novas filiações, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi , vai transmitir o Café com Lupi deste sábado, às 10h, da capital amazonense. O convidado da live, deputado federal  Hissa Abhrão ,   é empresário e presidente estadual do PDT do Amazonas (na foto com Carlos Lupi ).

Livro ensina como faturar no mercado digital

O livro "Paixão S.A.", escrito por Rafael Carvalho e Nilson Filateri , sócios-fundadores da HeroSpark acaba se ser lançado. A obra passa por conceitos de  passion economy , empreendedorismo, marketing e ainda, dá insights de como faturar exclusivamente com suas paixões, na internet. A obra é indicada para qualquer pessoa que tenha vontade de empreender na internet, independentemente de profissão, ramo de mercado e experiência. A premissa dos autores é de que qualquer pessoa pode criar um produto digital de alto impacto e rentabilidade, desde que tenha disciplina, motivação e dê voz às suas paixões e habilidades. Para mais detalhes sobre o "Paixão S.A.", acesse o  link.

Setor Imobiliário comemora vendas no Centro do Rio

O sucesso das vendas de 470 apartamentos,  em um mês, no Porto Maravilha, do novo empreendimento da Cury Construtora e, ainda, o anúncio, pela  empresa, da segunda etapa do projeto - que contará com mais 377 unidades- repercutiu de modo positivo no mercado imobiliário. "Incrível,  o sucesso desse empreendimento,  no Porto Maravilha do Rio de Janeiro. Pioneirismo da Cury. Agora,  ninguém mais segura a região. O dado mais interessante desses resultados é a renda média dos adquirentes das primeiras 470 unidades vendidas.  O rendimento mensal dos novos proprietários é de R$ 9 mil e 500 mensais. Muito superior ao que os pessimistas pensavam para uma área que está perto de São Cristóvão. É a prova de que morar no Centro é a onda do momento. Pará todas as classes sociais.  Basta ter o empreendimento apropriado "- afirmou o  empresário Claudio Castro . 

Projeto comemorativo de Edu Lobo ganha edição especial nas plataformas de streaming

Em 29 de agosto de 2013, no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Edu Lobo comemorou 70 anos de idade e 50 de carreira musical, muito bem acompanhado. Na ocasião, o anfitrião dividiu o palco com convidados especiais -  Maria Bethânia, Bena Lobo, Chico Buarque  e  Mônica Salmaso –  e o registo da noite de gala foi lançado nos formatos físicos (CD e DVD) pela Biscoito Fino. Edu 70 Anos conta um pouco da trajetória do compositor e faz uma seleção afetiva de canções que pontuam vários momentos da carreira de Edu Lobo. Agora, o álbum ganha uma Edição Especial, incluindo 8 canções/faixas que ainda não estavam disponíveis nas plataformas de streaming. Ouça a Edição Especial:   https://orcd.co/edu70anos

“Literatura acessível” arrecada 15 toneladas de alimentos

A pandemia da covid-19 trouxe novas dificuldades e acentuou a desigualdade social. A boa notícia é que os problemas desencadearam uma poderosa onda de solidariedade, que vem produzindo grandes resultados. Em parceria com o governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, da ong RioSolidario, e com o apoio da iniciativa privada, representada pela Nova Transportadora do Sudeste (NTS), o Instituto Incluir, oscip que tem como focos a diversidade humana e a inclusão, arrecadou um total de 15.750 kg de alimentos para serem destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social. A campanha “Literatura Acessível contra a Fome ”  promoveu a troca de livros da série Literatura Acessível, criada pelo Incluir, por alimentos – a cada exemplar correspondiam dois quilos. O início da campanha aconteceu em encontro no Palácio Guanabara, e coube à primeira-dama do Estado,  Analine Castro , presidente de honra do RioSolidario, efetuar as primeiras