Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 12, 2021

Espetáculo "Pão e Circo" reflete a importância dos vínculos familiares

Com direção de Isaac Bernat , o espetáculo "Pão e Circo" estreia dia 20 no Sympla,. Idealizada pelo ator e autor Pedro Monteiro , que assina a dramaturgia com Leonardo Bruno , a peça se inspira nos milhões de brasileiros que crescem sem o afeto do pai para criar, de maneira poética, uma história sobre paixão, sonhos, memória e a importância dos vínculos familiares.

Beleza em destaque

Nos dias 20 e 21, o cirurgião plástico Eduardo Sucupira ,  membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica participará como palestrante do evento Beauty Lab, do Allergan Medical Institute. O evento é exclusivo para médicos que buscam atualização sobre as principais tendências de preenchedores de ácido hialurônico. “Uma experiência única abordando toda a ciência e tecnologia por trás desses procedimento”, ressalta o médico.

Jovem escritora de Niterói lança primeiro livro em plataforma on-line

Nascida e criada em Niterói, a escritora Catarina Veloso ,19 anos, acaba de lançar seu primeiro livro digital na plataforma de leitura on-line Wattpad. A jovem que estuda marketing, conta que sempre investiu no mundo da escrita e que com apenas 14 anos de idade se apaixonou pelos romances adolescentes criados por fãs on-line. Um outro ponto que a escritora lembra é que sempre teve o apoio da família e amigos para investir no talento da literatura. Em breve, os milhares de fãs da escritora poderão ter o prazer de adquirir o livro físico Diamond, mas por enquanto devem aproveitar a sua versão virtual, que pode ser encontrada ao acessar o perfil de Catarina no Wattpad (@GalacticNico).

Atriz Gabriela Alves e a psicóloga Fernanda Teixeira oferecem Imersão de cura para mulheres

A atriz Gabriela Alves e a psicóloga Fernanda Teixeira oferecem imersão de cura para mulheres, do dia 20 a 23, no Spa Maria Bonita, em Friburgo. “Curando o Feminino” é um convite às mulheres que desejam se alinhar consigo mesmas, que buscam autoconhecimento, cura e transformação. Para participar acesse este link . 

Filme “A Suspeita” é selecionado para o 49ª Festival de Gramado

A atriz Andréia Ribeiro , que ficou em cartaz por cinco anos com a peça Carolina Maria de Jesus, Diário de Bitita, poderá ser vista na telona em A Suspeita, ao lado da protagonista Glória Pires , que também assina a produção. O longa – que tem direção de Pedro Peregrino , roteiro de Thiago Dottori e argumento de Luiz Eduardo Soares – foi selecionado para o 49ª Festival de Gramado e estará disponível nesta sexta-feira (13), às 21h30 pelo Canal Brasil. Em novembro, o filme estará nas telas de todo o país.

Kiko Pereira, guitarrista da banda Roupa Nova, lança NFT de guitarra autografada

O guitarrista Kiko Pereira , integrante do grupo Roupa Nova, entra no mercado dos NFTs. Com mais de 40 anos de estrada e reconhecido por seus solos e composições marcantes, o músico vai tokenizar uma guitarra exclusiva de sua coleção, autografada, usada no DVD “Roupa Nova em Londres”, gravado no antológico estúdio Abbey Road e que conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro. Haverá também um certificado de autenticidade assinado pelo próprio guitarrista e uma criptoarte, em um único e exclusivo NFT, um novo formato de “produto” digital intercambiável baseado na tecnologia blockchain. O valor inicial do leilão é de R$ 40 mil ou, na cotação atual, U$S 7.223,00 e estará disponível a partir do dia 12 de agosto no link  http://www.abrakazum.com.br/kiko/.  Ação é realizada pela produtora Abrakazum, em parceria com a empresa canadense UREEQA.

Caxias Shopping realiza lives para celebrar o mês dos pais

Para celebrar o mês dos pais, o  Caxias Shopping , vai realizar uma programação especial até o fim de agosto. Além da promoção “Bar do Papai”, que vai sortear 3 Cervejeiras Consul Mais Titanium 82 litros, o shopping vai presentear os pais com uma programação especial, em parceria com o Senac RJ, com lives temáticas para aqueles que amam vinho, cerveja e drinks. Os encontros online serão transmitidos ao longo do mês, a partir de hoje, sempre às quintas-feiras, às 18h, no Instagram do Caxias Shopping ( https://www.instagram.com/caxiasshopping ). 

Banda Primus se apresenta nesta sexta-feira no FlashBack de Ipanema

Nesta sexta-feira, 13, tem show da banda Primus, no FlashBack de Ipanema (Rua Paul Redfern 33), a partir das 21h. A banda é composta pela 2ª geração de músicos da família Correa, do Grupo Golden Boys e do Trio Esperança, formada pelos músicos Beto Filho , Bruno Galvão , Diego Saldanha e Rodrigo Saldanha . O músico Bruno Galvão, que comemorará seu aniversário nesse dia, promete um bailão para todos dançarem ao som de sucessos dos anos 80 e 90.

Mulheres no Processo Civil

Ana Tereza Basílio , vice-presidente da OAB-RJ,  recebe para live hoje, às 19h, a advogada e professora Roberta Ramos . O tema do encontro virtual é Mulheres no Processo Civil. A transmissão será pelo Insstagram de Ana Tereza Basílio .