segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Homenagens

Homenageado pela esposa,  Thetis, pelos amigos , pelos  cinco filhos e netos,   por ocasião do Dia dos Pais,  o ex-deputado Mauro Magalhães também encontrou com um  grupo de integrantes da Confraria da Barra, no restaurante Conversa Fiada , para lembrar dos 92 anos da atriz,  radialista e ex-deputada Daisy Lucidi, que morreu de Covid-19 em maio de 2020 e faria aniversário nesta terça ( 10 de agosto). "Os aniversários da Daisy Lucidi eram sempre festejados por todos.  Ela amava confraternizações e homenagens "- disse Mauro, na foto,  com Manoel Lopes, presidente da Associação de Imprensa da Barra da Tijuca, Ze Roberto, José Rivelino e o ambientalista Donato Velloso, no Conversa Fiada da Barra.

Áreas de Atuação para a Jovem Advocacia

Ana Tereza Basílio,  vice-presidente da OAB-RJ, recebe para live, nesta terça, dia 10, às 19h,  presidente da OAB Jovem de Niterói,  Fernanda Lopes. A transmissão será pelo Instagram de Ana Tereza Basílio

Lázaro Ramos e Cláudia Abreu lançam “O silêncio da chuva” no Festival do Rio

Na noite do último sábado (7), no Estação NET Botafogo, “O silêncio da chuva”, novo filme de Daniel Filho, foi lançado dentro da edição especial 2020 do Festival do Rio. O longa é uma adaptação do romance policial homônimo de Luiz Alfredo Garcia-Roza que tem no elenco Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Bruno Gissoni, entre outros atores.

 "É muito emocionante estar aqui, principalmente depois do que aconteceu com a nossa Cinemateca. Nesse momento do País, a gente precisa prestigiar o nosso cinema acima de tudo! Com distanciamento, com máscara e tudo mais, a gente está aqui. E isso é bastante simbólico, muito emocionante poder voltar ao Festival do Rio.Tenho muito orgulho desse filme, tenho muito orgulho do cinema brasileiro!", disse Cláudia Abreu. A obra tem previsão de estrear dia 23 de setembro nos cinemas brasileiros.

 Confira nas fotos de Eny Miranda 

Elenco do filme

Liege Monteiro, Luiz Fernando Coutinho e Mayana Neiva