Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 23, 2021

Tendência de sobrancelhas mais finas voltou com tudo

Cleo Pires mudou todo o visual das suas sobrancelhas. Agora elas seguem com o formato arqueado e com o efeito arrepiado, mas com o desenho bem menor em comparação ao antigo. Ao que parece a tendência de sobrancelhas finas como era nos 90 e 2000 voltaram com força entre as famosas. A modelo Bella Hadid também aderiu às sobrancelhas exibindo na capa da Vogue Espanã de março. A micropigmentadora  Natasha Sheeny compartilhou sobre o modelo de sobrancelha:   “Se deseja, afinal-lá o ideal é sempre ir em uma designer. Mesmo que você queira afinar, a designer saberá ajustar de acordo com o formato do seu rosto e deixar o desenho mais harmônico! Tirar em casa é sempre um perigo pois um pelo que parece ‘fora do lugar’, sendo tirado, pode acabar deixando um buraco na sua sobrancelha.”

Instituto Gnosis realiza a “Operação Passa Roupa” até dia 31

Que tal passar adiante aquela peça de roupa que você não usa mais? Aquele casaco esquecido lá no fundo do seu armário pode deixar o inverno de alguém mais quentinho. Até o dia 31, o Instituto Gnosis realiza a “Operação Passa Roupa” para arrecadar roupas, agasalhos, cobertores e calçados em bom estado. As peças doadas serão encaminhadas aos projetos sociais ‘ONG Alfa’ e ‘Amai-vos uns aos Outros’, que fazem ações para pessoas em situação de vulnerabilidade social. As doações podem ser feitas em Bonsucesso, na Avenida Londres, 270, e em mais dois endereços na Barra da Tijuca: Edifício Flag’s Center, na Avenida das Américas, 11.889 e no Condomínio Barra Sul, na Av. das Américas, 12.221.

Dia Nacional do Escritor

O Dia Nacional do Escritor, celebrado anualmente em 25 de julho. Para Eduardo Villela , book advisor e profissional com mais de 16 anos de experiência no mercado editorial brasileiro, o livro tem a capacidade de contribuir para a melhoria da cultura e da formação de seus leitores. Eduardo Villela  é  Book Advisor  e assessora pessoas, famílias e empresas na escrita e publicação de seus livros. Trabalha com escrita e publicação de livros desde 2004. Já lançou mais de 600 livros de variados temas, entre eles comportamento e psicologia, gestão, negócios, universitários, técnicos, ciências humanas, interesse geral, biografias e ficção infantojuvenil e adulta.

Instituto Luisa Mell é o novo parceiro na Plataforma de Propósitos da Órama

O Instituto Luisa Mell (ILM), que trabalha desde 2015 no resgate de animais feridos ou em situação de risco, recuperação e adoção, é o novo parceiro na  Plataforma de Propósitos  da Órama. Para ajudar a ONG via plataforma, é preciso se cadastrar e abrir uma conta (não há cobranças na abertura ou manutenção da conta). O passo seguinte é escolher entre os mais de 650 fundos de investimentos, ações, títulos de renda fixa, previdência privada, seguros, câmbio, entre outros. A partir da receita que os investimentos geram às instituições financeiras, 50% vai automaticamente para o instituto.  Os valores arrecadados ajudarão a manter O ILM, que conta com um abrigo com cerca de 300 animais.

Mais um dia de Fondue na Casa Julieta de Serpa

A Casa Julieta de Serpa criou mais um dia de Fondue para atender à demanda de seus clientes. Agora,  também às quintas, às 19h,  além de sextas e sábados (às 19h),  serão oferecidas quatro opções do prato de inverno. Há fondues de carne, queijo ,chocolate , ou de doce de leite, para duas pessoas. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelo telefone 21-2551-1278 ou pelo whatsapp 21-99823-0331.

Influencer conduz talk sobre imagem de carreira

Você sabia que os primeiros minutos de interação social são cruciais para a primeira impressão que causamos? Com esse foco, a aterapia, plataforma online de atendimento psicológico, realizará a live “Imagem e Carreira: Você transmite o que deseja?”. O talk será com a coach e digital influencer, Jessica Garducci , que atualmente alinha o seu conhecimento de moda com a neurociência e auxilia pessoas a transmitirem a mensagem que realmente desejam. O bate-papo será no dia 29, quinta-feira, às 19h, no perfil do Instagram @aterapiaparavocê. Quem quiser receber um conteúdo exclusivo e gratuito sobre a live pode se inscrever no link a seguir:  https://bit.ly/3z9OdEm .

Empresários no Conselho Diretor da Associação Comercial do Rio

Com a eleição de José Antonio Nascimento Brito , empossado por sua antecessora,  Ângela Costa ,  para a presidência da Associação Comercial do Rio de Janeiro, no biênio 2021-2023, a entidade terá empresários de destaque em seu Conselho Diretor. Entre eles,  Claudio Castro ,  diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diário do Rio, Carlos Alberto Serpa ,  presidente da Fundação Cesgranrio,  Claudio Aboim , Francis Bogossian . O presidente do Conselho Superior da ACRJ é Marco Polo Moreira Leite, tem   Ruy Barreto Filho  como vice-presidente e Aurélio Salles de Barros como diretor-secretário. 

Kishore Mahbubani lança o livro “A China venceu? – O Desafio Chinês à Supremacia Americama”

Está acontecendo neste momento o lançamento do livro “A China venceu? – O Desafio Chinês à Supremacia Americama”. Com sólida carreira acadêmica e diplomática, Kishore Mahbubani mostra como a China tem pensado em escala global, lançando iniciativas ambiciosas junto aos líderes mais pragmáticos e competentes do mundo. A sociedade chinesa, repleta de inovação e dinamismo, recuperou sua confiança cultural. Participam do debate online, Julia Dias Leite, Cecília Machado, Ricardo Mioto, Tatiana Rosito , e tem Patrícia Campos Mello como moderadora. O evento é conduzido em inglês, sem tradução simultânea, vai até às 11h30 e está sendo transmitido pelo Centro Brasileiro de Relações Internacionais.

Banda Soul da Paz entrevista Tahíde e Sandro Luiz

A Banda Soul da Paz entrevista Tahíde e Sandro Luiz (líder umbandista) na quinta, dia 29, às 20h, no canal deles do youtube! Essa entrevista é parte de uma série exclusiva com artistas educadores e personalidades influentes . A primeira, uma gravação piloto, foi com Andre Abujamra e Flávio Rassekh  que falaram sobre o universo inter-religioso. 

Eleições em 2022 é o tema de live neste sábado

O deputado federal  Afonso Motta ,  do PDT do Rio Grande do Sul,  e o deputado Reginaldo Veras ,  que representa o partido na Câmara Distrital, em Brasília,  são os convidados do Café com Lupi deste sábado, às 10h. A transmissão será pelo Facebook e pelo youtube de Carlos Lupi .