terça-feira, 20 de julho de 2021

Podcast “Anfiteatro” de Victória Ariante está disponível nas plataformas digitais

Victória Ariante, artista de Santos, litoral de São Paulo, lançou sua podcast "Anfiteatro", entrevistando grandes nomes do Teatro nacional. A cada semana, um convidado diferente: atrizes, atores, diretoras, diretores, dramaturgas, dramaturgos, intérpretes, compositores e performers, das mais variadas formações e atuações, dividem suas experiências, anseios, alegrias e desejos das profissões. Em sua primeira temporada nove episódios, lançados sempre às quintas-feiras. Ouça em https://anchor.fm/anfiteatro .

Babilônia Feira Hype volta ao Parque das Figueiras com a edição Pai Hype

No próximo final de semana, a Babilônia Feira Hype retorna ao Parque das Figueiras com a edição Pai Hype. Nos dias 24 e 25, temos um encontro marcado com muitas opções de presentes criativos para o Dia dos Pais. Para deixar o evento ainda mais especial, vamos repetir o Festival Gastronômico temático com comidas típicas juninas e cervejas artesanais que foi um sucesso no mês passado. O evento ainda conta com atividades infantis para os pequenos e uma feira de adoção de animais abandonados. 

Companhia Brasileira de Teatro apresenta o espetáculo “Sem Palavras”, no Teatro Oi Futuro

A partir do dia 25 às 19h, o público terá acesso a detalhes do processo criativo do espetáculo “Sem Palavras” através de vídeo transmissão ao vivo, no Teatro Oi Futuro. Também será exibido debate apresentado pela professora, transativista e escritora Helena Vieira; documentário sobre a pesquisa, o processo criativo e finalização da obra. Uma vídeo-instalação feita com os artistas, criadores, atores e atrizes do espetáculo, a partir da dramaturgia da obra, ficará disponível para visitação gratuita, de 28 de julho a 29 de agosto, no térreo do Centro Cultural Oi Futuro Flamengo.

Guiabolso cria campanha digital “Descomplicando o Open Banking”

O Guiabolso – plataforma que ajuda pessoas e empresas a entrarem no Open Banking para facilitar e melhorar a vida financeira dos brasileiros, com gestão, produtos e pagamentos – acaba de lançar a campanha “Descomplicando o Open Banking”. A ação contará com vídeos explicativos e conteúdos exclusivos, cujo objetivo é facilitar o entendimento da população brasileira sobre como o Open Banking se insere no mercado financeiro e o que de fato muda com a chegada da segunda fase de implantação do sistema, que está com data prevista para entrar em vigor em 13 de agosto. O conteúdo estará disponível em todos os canais de comunicação da fintech, como site, aplicativo e redes sociais, incluindo Youtube e LinkedIn. A campanha ficará no ar até meados de setembro.

Cantor baiano Rallie lança o primeiro álbum do Brasil com tecnologia 32D

Jornalista, empresário, professor e consultor de comunicação, o baiano Rallie vem se dedicando de corpo e alma à sua grande paixão: a música. Depois de realizar o sonho de gravar em parceria com Gilberto Gil, a música “Um Sonho”, Rallie prepara um lançamento inovador. Dia 21 o álbum “Imersão 32D” chega a todas as plataformas digitais,  com uma tecnologia pioneira. É o primeiro lançado no Brasil com a tecnologia 32D. O disco conta com participações de Targino Gondim, João Lacerda e Filipe Mukenga 

Bossa Nova mall dá um toque especial nos últimos dias de férias das crianças com opções gastronômicas

O Bossa Nova Mall é o endereço certo para o almoço das famílias durante as últimas semanas das férias escolares. Com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara, pais e filhos aproveitam as diferentes opções de restaurantes do shopping center, como os sanduíches do McDonald’s e Burger Joint ou com os doces da Pop Corn Gourmet e Fini. Se a ideia é curtir uma comidinha especial sem sair de casa, o empreendimento segue com os serviços de delivery e drive-thru para garantir o conforto de todos. 

Maitê Proença revisita a história de sua vida no espetáculo “O Pior de Mim”,

Após reunir uma plateia de mais de 2 milhões de pessoas em transmissões on-line e pela TV, o projeto “Palco Instituto Unimed-BH em Casa” retorna este mês para novas transmissões de grandes montagens do teatro nacional. O primeiro espetáculo é “O Pior de Mim”, texto de autoria de Maitê Proença, em que a atriz revisita a história de sua vida desde a infância até os dias de hoje. Montagem estreou em setembro do ano passado e esteve entre as melhores de 2020 pelo jornal O Globo e pelo portal Observatório do Teatro, e indicada ao Prêmio Arcanjo de Cultura.

A apresentação será no dia 22 (quinta-feira), às 20h30, nos Canais Youtube do Sesc em Minas, Teatro Claro Rio e Pólobh Produtora e pelo Canal 264 da Claro TV.