Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 7, 2021

Golden Boys apresentam o show “63 Anos de Sucessos” no Imperator

O grupo vocal Golden Boys, formado pelos irmãos Ronaldo, Renato e Mario Corrêa comemoram 63 anos de Sucessos, em apresentação única no Imperator- Centro Cultural João Nogueira, no dia 09, quarta feira às 20h. O repertório foi montado pra não deixar ninguém parado nas cadeiras e todos cantarem juntos com o grupo.

Americano JChris convoca Naldo Benny e Rick Joe em novo hit ‘Caliente’

O cantor e compositor americano  JChris  acaba de lançar o clipe da música ‘Caliente’ com participações especiais de Naldo Benny e do DJ e produtor brasileiro Rick Joe . O single, uma mistura de pop latino dançante com o funk brasileiro, já está disponível nas plataformas digitais e o clipe, no Youtube. Assista Caliente em  https://www.youtube.com/watch?v=U0BiXCloaNE .

"Banda e Pandeiro", com o suingue carioca de Telma Tavares, ganha às redes sociais

No próximo dia 10,  sábado, às 16h, o videoclipe da música "Banda e Pandeiro", de Telma Tavares e Solange Boeke , interpretada por Telma , será lançado nas redes sociais e poderá ser acessado no canal  Youtube  da artista. A canção já estava nas principais plataformas digitais mas, só agora, ganhou versão audiovisual em um clipe produzido de forma  independente, mas permeado pela energia pulsante de uma música que esbanja suingue e um gingado bem carioca. A concepção  é da própria cantora, e a edição do vídeo de Samuel Rayol .

Advogada Jessyca Arieira participa da Live “Criptoativos: Questões legais e Contábeis”

A advogada Jessyca Arieira , especialista em direito empresarial e mercado de capitais, participa da Live “Criptoativos: Questões legais e Contábeis”, nesta quinta-feira, dia 8h, às 17h,  na Unicon – Associação dos Profissionais de contabilidade do Interior do Estado do Rio de Janeiro.  Jessyca é, ainda, diretora jurídica da ABF- Associação Brasileira de Franquias e sócia do escritório Arieira e Pires Advogados Associados. 

Empreendedorismo: palestra ensina a blindar empresas

O Espaço Conceito BB RJ inicia, nesta quinta-feira, dia 08, a programação de palestras do mês com encontro sobre como blindar empresas no mercado. Comandada por Flávia Paixão , a atividade pretende refletir, de forma descontraída, sobre autorresponsabilidade e transformação na condução de uma empresa, ressaltando a importância dos empreendedores não se acomodarem a situações negativas. A transmissão no  youtube.com/bancodobrasil  começa às 17h e as inscrições devem ser feitas pelo bit.ly/livesespacobb. 

Encontro de Cúpula Internacional

Representado por Carlos Lupi , presidente nacional do partido e vice-presidente da Internacional Socialista,  Everton Gomes ,  diretor de Relações Internacionais da Fundação Leonel Brizola, Leo Lupi , diretor da FLB e integrante do Diretório Nacional, Juliana Brizola e vereador Márcio Bins Ely , secretário adjunto de Relações Internacionais,  o PDT participou, virtualmente,  do Encontro de Cúpula de Partidos Políticos de todo o mundo. O evento foi organizado pelo Partido Comunista da China e todos os representantes de vários países foram saudados por Xi Jinping , secretário geral do PCCh, que falou dos desafios globais. 

Comandada por Drica Reis e Renato Ramos, a nhac!  oferece alimentação natural para pets

A nhac! é negócio de alimentação natural para pets - refeições e snacks. Conta com uma cozinha industrial e mais dois parceiros:  a chef de cozinha Drica Reis , que trouxe sua experiência de mais de trinta anos em culinária para incrementar nossas receitas e o  veterinário Renato Ramos integrado oficialmente como responsável técnico à equipe que atende aos clientinhos. A marca trabalha com assinaturas individualizadas e pacotes com tamanho fixo. Os snacks podem ser adquiridos em unidades (potinhos) ou combos. Saiba mais em   www.nhacdog.com .

Encontro de Pioneiros em Brasília

Morador de Brasília desde a inauguração da capital federal,  o fotógrafo Oswaldo Rocha recebeu homenagens dos amigos pelo seu aniversário. Por causa da pandemia,  foram vários almoços,  com poucas pessoas, para evitar aglomeração. Na foto,  o aniversariante com outro pioneiro de Brasília, o empresário Gilberto Salomão ,  88, que mora na cidade desde 1958 e construiu, nos anos 60, o Centro Comercial Gilberto Salomão, elegante point do Lago Sul, e o dono de a Trattoria da Rosário,  Rosário Tessier .

Instalação de 20 metros ocupa Sala Redonda nos Correios

Ecila Huste apresenta nova exposição, a partir de 15, na Sala Redonda do terceiro andar do Centro Cultural Correios RJ. Ao receber o convite para expor nesta sala, a artista, que é representada pela Duetto Arts New York, resolveu criar um site specific, um painel feito de tiras de tecido de várias cores, previamente grafitadas e trançadas, formando uma pintura com relevo que vai abraçar o diâmetro do espaço e tem cerca de vinte metros de comprimento. A curadoria da exposição é assinada por Ruy Sampaio . A  mostra fica em cartaz até 28 de agosto.

Dalal Achcar e Nora Esteves participam do Theatro Municipal Palco Livre

No mês em que o Theatro Municipal do Rio de Janeiro completa 112 anos de vida, o Theatro Municipal Palco Livre apresenta uma live super especial, nesta quinta-feira, dia 08, a partir das 17h30, no Facebook. A trajetória e experiência de um dos maiores nomes da dança do país: Dalal Achcar . São trinta anos desta artista que deixou sua grande marca registrada na Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Os detalhes, curiosidades, revelações, os bastidores incríveis de bailarina para bailarina.

Antena da Raça – O Filme, tem estreia no CINEBRASILTV

Uma produção original da CINEBRASILTV, o documentário em longa-metragem, Antena da Raça – O Filme, de  Paloma Rocha e Luís Abramo , tem sua estreia nacional no dia 10 (sábado), às 21h30, na faixa Filme do Mês do canal. O filme da cineasta, filha de  Glauber Rocha  com a atriz Helena Ignez foi selecionado para o Festival de Cannes ao lado de documentários sobre Wim Wenders e Charles Chaplin , passou pelo Festival Lumière, uma mostra que antecipa a exibição dos filmes do Cannes Classiques, em novembro de 2020 (data especial do Festival em virtude da Pandemia Covid-19). O Filme  resgata o ideário (e memória) de  Glauber Rocha  questionador e provocador, ao recriar a estética do Programa Abertura, comandado pelo cineasta na TV Tupi entre 1979 e 1980, período da Lei da Anistia. O Abertura  foi  uma experiência vanguardista marcante da história da TV no Brasil, quando o país ensaiava, após 21 anos de ditadura militar, os primeiros movimentos de uma gradativa redemocratização .