Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 24, 2021

Especialista revela dicas para advogados conquistarem autoridade

O advogado especialista em Direito Digital e Presidente da Comissão de Publicidade e Serviços Jurídicos na Internet da OAB/RJ, Antonio Carlos Marques Fernandes traz ao mercado, de forma totalmente gratuita o e-book “Marketing Jurídico Digital”, que é indicado para advogados, estudantes de Direito e também para aqueles que desejam aprender a importância de um conteúdo estratégico para as redes. A obra será lançada no dia 28, às 19h, em uma live no Instagram do escritor. O livro também quebra o paradigma de que advogados não podem usar as redes por conta de não poder fazer publicidade.

Dani Coimbra lança single e clipe 'A Beleza é Você Menina'

A cantora Dani Coimbra lança hoje o single e o clipe da música "A Beleza É Você Menina", releitura do sucesso de Bebeto nos anos 70, onde canta a diversidade da beleza feminina, aceitação, autoestima e sororidade. Confira nas plataformas digitais e  youtube.com/DanielleCoimbraOficial .

Nelson Faria estrela nova temporada de 'Um Café lá em Casa'

"Um café lá em casa", programa apresentado pelo guitarrista Nelson Faria terá as participações de Oswaldo Montenegro , Lenine , Lô Borges , Ellen Oléria  e grandes instrumentistas como a pianista Maria Theresa Madeira . A nova temporada começa dia 1º de julho.  Nelson é um dos guitarristas mais respeitados hoje no país (já tocou com Gonzalo Rubalcaba, Toninho Horta, Cássia Eller , entre outros nomes representativos da música), um professor cujos livros são adotados por músicos de variadas gerações, além de um apresentador que deixa à vontade grandes nomes como Edu Lobo, João Bosco, Hermeto Pascoal, Ivan Lins e o guitarrista norte-americano Stanley Jordan .

Babilônia Feira Hype faz edição de Inverno 2021 com Festival Gastronômico Junino no fim de semana

Neste final de semana acontece mais uma edição da Babilônia Feira Hype. Nos dias 26 e 27 de junho, o evento volta a ocupar o Parque das Figueiras, na Lagoa, para apresentar os lançamentos de Inverno 2021 dos expositores e um Festival Gastronômico caprichado. Como este ano não vai dar para realizar a tradicional Festa Junina Hype, com quadrilha, show de forró e brincadeiras, a praça de gastronomia estará com muitas comidas típicas para matar um pouquinho da saudade, além de atividades infantis e uma programação ao ar livre para toda a família aproveitar o final de semana. 

Galeria Café Rio reabre às sextas e sábados

Localizada em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, a Galeria Café Rio reabre com novas propostas, afinadas com atuais exigências sanitárias e com as regras de distanciamento. A casa, que ficou fechado por 7 meses em razão da pandemia, está prestes a completar 24 anos e é comandada pelos sócios  Alexandra Di Calafiori  – presente desde a inauguração – e por seu companheiro, o ator e cantor  Claudio Lins . Em quase 24 anos de existência, o público do Galeria Café fez mais do que dançar. Ele testemunhou momentos memoráveis e viu surgir artistas hoje consagrados. A casa reabre agora seguindo uma lista de normas recomendadas pelo infectologista Rodrigo Lins . O funcionamento fica por ora restrito às sextas e aos sábados, a partir das 20h. Nessa reabertura, não é mais permitido permanecer de pé. O público ocupa agora mesas e cadeiras. A capacidade é de 42 pessoas sentadas (36 no salão e seis no mezanino). O uso de máscaras é obrigatório, e a casa ainda dispõe de  faceshields  para uso.  O me

Antonio Villeroy lança single e clipe com participação de Toninho Horta

Na próxima sexta-feira dia 25, Antonio Villeroy vai lançar o single ‘Gravidade do Amor’, com participação de Toninho Horta , que antecipa também o lançamento show homônimo completo no mês de julho. Clique aqui para ouvir o single  . Antonio villeroy tem cerca de 250 canções gravadas por mais de 110 artistas do Brasil e de outros países das Américas, Europa e África.

Trio de Ouro na Casa Julieta de Serpa

Com direção geral de Carlos Alberto Serpa , figurinos de Beth Serpa   e produção de Marcus Brandão ,  o Chá  musical Trio de Ouro vai se apresentar até o dia 4 de julho,   na Casa Julieta de Serpa,  às sextas,  sábados e domingos, das 16h às 19h. No elenco,  os cantores e atores Adam Lee ,  Rai Valadão e Ricardo Knupp . Arranjos e direção musical de Cyrano Sales ,  direção de movimentos Soraya Bastos ,  cenário de Victor Zoot , músicos Lucas Fixel (bateria), Andrey Cruz (flauta e sax), Yuri Reis (violino). As reservas podem ser feitas pelo telefone 21- 2551-1278 e pelo whatsapp 21- 99823-0331.

Clínica FVC incorpora modernidade e saúde na em Copacabana

Abrindo cada vez mais espaço para a medicina crescer e inovar no Rio de Janeiro, a infectologista ortobiomolecular Dra. Flavia Velger Cohen junta forças com outros profissionais de distintas áreas da saúde para a inauguração da Clínica FVC, em Copacabana, na próxima sexta-feira, (25). Com tratamentos de ponta – e pouco habitados no Brasil, como as famosas reposições vitamínicas endovenosas. - a excelência médica chega com força na zona sul carioca, contando com cardiologia, pediatria, fisioterapia, ginecologia, nutrição, e a famosa infectologia focada em ortobiomolecular. 

Jovem Advocacia Trabalhista

Organizada pela Comissão da Jovem Advocacia da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (AFAT), presidida por Marlon Guimarães ,  o I Webinar Jovem Advocacia Trabalhista terá a participação de Ana Tereza Basílio ,  vice-presidente da OAB-RJ, hoje, às 18h30. A transmissão da palestra será pela plataforma Zoom. O encontro virtual tem o apoio da OAB de Niterói e da Comissão OAB Jovem de Minas Gerais e irá até essa sexta, dia 25. 

Orquestra Petrobras apresenta o concerto Guns N’ Roses Sinfônico

Saem os solos de guitarra e entram os solos dos violinos elétricos. A Orquestra Petrobras Sinfônica inova mais uma vez e apresenta dia 25 de junho o concerto inédito Guns N´Roses Sinfônico, com 15 músicas da banda norte-americana. Sucessos atemporais como Welcome to de Jungle, Sweet Child O’Mine e Patienceforam transformadas em notas e naipes sinfônicos pelos arranjadores Itamar Assiere, Jessé Sadoc, Ricardo Candido e Gilson Santos . O resultado do rock com o sinfônico poderá ser conferido de graça no YouTube da Orquestra, como parte da 3ª Edição Festival Online da Petrobras Sinfônica, dia 25 de junho, às 21h.        

Live de Autógrafos para lançamento do livro "Felipe Neto, o Influenciador"

Autor de "Felipe Neto, o Influenciador",  o jornalista Nelson Lima Neto vai falar sobre o livro que acaba de lançar nas principais livrarias na Live de Autógrafos que acontecerá hoje,  às 20h30, com mediação de Ana Claudia Guimarães . A transmissão será pelo Instagram de Nelson Lima Neto e da jornalista Ana Claudia Guimarães .