Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 11, 2021

Band apresenta show ao vivo do Roupa Nova

Band exibe ao vivo neste sábado (12), às 22h, o Especial Dia dos Namorados com Roupa Nova direto do Teatro WTC, em São Paulo. Esta será a primeira aparição pública da banda após a morte do vocalista Paulinho , em dezembro de 2020, vítima da Covid-19. “Muitas pessoas se conheceram, começaram a namorar e se casaram com uma música do Roupa Nova. São histórias que vão ficar guardadas para sempre dentro do coração. Vamos fazer uma live para namorar, ficar junto e curtir”, adianta o músico  Ricardo Feghali . 

Daniel Del Sarto Live apresenta seu show no Nórdico

No dia 11, às 22h, Daniel Del Sarto apresenta seu show no palco do Nórdico Steakhouse - no show "Daniel Del Sarto Live" - o músico, que ficou conhecido através de sua atuação na tv e peças de teatro, também mostra seu lado DJ tocando as bases dos maiores hits do Pop nacional e internacional, acompanhado de sua guitarra em um show interativo e imperdível. Um repertório recheado de sucessos da Pop music, com músicas de Ed Sheeran, Maroon 5, Calvin Harris, Maluma, ColdPlay, Kid Abelha, entre outros. 

Anna Ratto prepara álbum só com canções de Arnaldo Antunes, com produção de Liminha

Depois de lançar o álbum “Tantas” e levá-lo para a estrada em 2018, a cantora e compositora  Anna Ratto  estava pronta para começar a gravar um novo álbum quando a pandemia paralizou o processo.  Depois de mais de um ano, cercados de todos os cuidados e protocolos de segurança, Anna e o produtor  Liminha  decidiram que era hora de ocupar o quase mítico estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro, para gravar um álbum inteiramente dedicado a canções de  Arnaldo Antunes . Será o primeiro “tributo” da discografia da cantora e compositora carioca, que inclui quatro discos de carreira. A previsão é lançar o novo álbum no segundo semestre, pela Biscoito Fino - a ideia é buscar lança-lo no final de setembro, mês do aniversário de 61 anos de Antunes .

Reserva comemora Dia dos Namorados com live de Fábio Jr.

No dia de receber declarações daqueles que amamos, a Reserva presenteará seus seguidores e amantes da marca com uma Live de uma das vozes mais românticas do Brasil. O cantor Fábio Jr. vai embalar a noite do dia 12, às 20h, no canal da Reserva no Youtube com uma seleção de músicas para curtir juntinho sem precisar sair de casa.

Mauro Magalhães homenageia Juscelino Kubitschek

No dia 12 de setembro deste ano, data em que  Juscelino Kubitschek faria 119 anos, ele será homenageado pelo amigo e ex-deputado  Mauro Magalhães com a inauguração de uma placa, em Conceição de Jacareí, distrito que pertence a Mangaratiba e fica perto de Angra dos Reis. "Juscelino Kubitschek é inesquecível. Eu tive a oportunidade de ficar amigo depois do golpe militar de 1964. Nós nos aproximamos no movimento A Frente Ampla, a partir de 1966. JK foi cassado antes da Frente Ampla. Lacerda foi cassado em 1968 e eu perdi meus direitos políticos em 1969. Até a morte de JK, em 1976, eu o visitava em seu apartamento na Avenida Atlântica. Tomávamos uísque e pensávamos em construir uma cidade no Rio de Janeiro... " - conta Mauro Magalhães . No livro de memórias que começou a escrever desde o início da pandemia, Mauro também vai falar de JK.

Rock brasileiro é o tema da terceira live do Grandes Músicos para Pequenos

O rock brasileiro será tema da terceira live que o Grandes Músicos para Pequenos apresenta, este ano, em parceria com o projeto “Diversão em Cena”. Com direção de Diego Morais e roteiro de Pedro Henrique Lopes , o programa vai apresentar o espetáculo inédito "Rockzinho Beleza", dia 20, às 16h, além de brincadeiras e surpresas para toda a família.O musical propõe um passeio pela imaginação e pela criatividade, relembra os sucessos do rock brasileiro e brinca sobre os direitos e deveres das crianças. Na trilha sonora, estarão sucessos do rock brasileiro, como  “O Carimbador Maluco”, “Mosca na Sopa”, “Tente Outra Vez”. A live será exibida no Facebook ( facebook.com/DiversaoEmCena ) e no canal no Youtube da Fundação ArcelorMittal ( www.youtube.com/FundacaoArcelorMittal ) e ficará disponível para exibição depois. 

Concurso de Redação-Projeto Mentoria

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Redação da OAB-RJ. A iniciativa é do Projeto Mentoria, idealizado por Ana Tereza Basílio , vice-presidente da entidade, em parceria com a Caarj, diretorias de Igualdade Racial e de Assistência aos advogados da capital (da OAB-RJ), do Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino de Direito da UERJ (Ceped) e Cartório do 15°Ofício de Notas do Rio de Janeiro. A competição é direcionada aos membros da advocacia. E, vai distribuir créditos estudantis em cursos da Ceped/Uerj aos 10 primeiros colocados.  Os três primeiros também vão receber laptops e celulares, como prêmios. A partir deste ano, o concurso vai adotar cotas raciais em todas as edições.  Serão contemplados negros, indígenas e quilombolas. Os participantes cotistas terão o acréscimo de 10% em suas notas. O tema é "A relevância da advocacia extrajudicial e da atividade notarial para a redução da judicialização  no Brasil ". O envio da redação deverá ser até o dia 13 de agosto para

Ibeu abre inscrições para aulas gratuitas do American High School

O Ibeu está com inscrições abertas para quem deseja experimentar o American High School gratuitamente. As aulas no momento acontecem no formato remoto, em tempo real, na plataforma do Google Meet. A professora nativa Michelle Campbell conduzirá uma aula hoje, de 17h às 18h . O tema escolhido, “Heroes and Villains in Literature and Cinema”, fará uma análise sobre heróis e vilões da Literatura e do Cinema, chegando até as mudanças do herói contemporâneo e as facetas do anti-herói, que pode ser herói e vilão, ao mesmo tempo. No dia 18, será a vez do professor Erick Tristão , que abordará o assunto “Computers”, sobre três projetos distintos. As aulas terão duração de 45 minutos, seguidas de bate papo com ex-alunos do High School por 15 minutos. Mais detalhes podem ser obtidos pela Landing Page criada para alunos e responsáveis:  http://bit.ly/ExperimenteIbeuHighSchool .

Dia dos Namorados na Julieta de Serpa

A Casa Julieta de Serpa lançou kits presentes para o Dia dos Namorados. Há caixas em forma de coração, além da tradicional, com doces artesanais e espumante. Na sexta e no sábado  haverá cardápio especial (entrada +principal +sobremesa). Reservas antecipadas pelo telefone 2551-1278, ou pelo zap 21-998230331.

Rainha Elizabeth II recebe nova roseira em homenagem ao Príncipe Philip

A Rainha Elizabeth II mandou plantar uma nova roseira nos canteiros de flores do jardim do terraço do Castelo de Windsor. E esta é particularmente querida ao seu coração porque é uma nova variedade de rosas criada por Harkness Roses e chamada de "Duque de Edimburgo" em homenagem a seu marido, o Príncipe Philip, que morreu em 9 de abril. Além disso, em cada venda ao público desta roseira arbustiva, 2,50 libras (quase 3 euros) serão doadas ao Fundo de Legado Vivo do Prêmio Duque de Edimburgo, um fundo em sua memória nascido após sua morte e que visa dar a jovens a oportunidade de mudar suas vidas, participando do programa do Prêmio Duque de Edimburgo, que ele lançou em 1956.

Cornershop by Uber lista opções de presentes para o Dia dos Namorados disponíveis no aplicativo

O Dia dos Namorados está chegando e, com ele, o desafio de encontrar a forma perfeita de celebrar a data mais romântica do ano. No mundo todo, pessoas comemoram esse dia de várias maneiras: umas com suas cara-metades e outras sozinhas - formato que vem ganhando cada vez mais popularidade e se tornando uma opção para os solteiros. Confira as sugestões de presentes entregues no Rio de Janeiro para o Dia dos Namorados da Cornershop by Uber. Clique neste   link para realizar sua compra!

Bangu Shopping recebe edição especial da Feira das Flores neste Dia dos Namorados

Nos dias 11, 12 e 13, sexta a domingo, o Bangu Shopping vai receber edição especial da Feira das Flores Dia dos Namorados. Repleta de cores e flores para presentear seu amor, a feira acontece de sexta a domingo e promete encantar os visitantes com lindos buquês e arranjos especiais para celebrar a data. A feira ocorre em parceria com a Secretaria de Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Escritório de Inovação. O projeto estimula o desenvolvimento de produtores em um evento colaborativo com agricultores e artistas florais que cultivam diversas espécies de plantas em municípios de todo o estado do Rio de Janeiro. O projeto visa incentivar a produção de flores como incentivo a economia sustentável e criativa e como gerador de receitas aos produtores, aproximando produtores dos consumidores.