Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 21, 2021

Advogado fala sobre o site OnlyFans

Antonio Carlos Marques Fernandes ,  advogado civilista, com ênfase  em  Direito Digital e presidente da Comissão de Publicidade e Serviços na Internet da OAB- RJ, vai participar nesta quinta , dia 22, às 18h, pelo Instagram  @antoniocarlosmf, da  live sobre o tema "O que é OnlyFans? Como funciona? Paga Imposto?" Especializado, também, em  Direito de Família, Direito do Consumidor, Imobiliário, Desportivo e Responsabilidade Civil, Professor de Ética, Prerrogativas e Marketing Jurídico, o advogado explica que "Os criadores podem receber mensalmente um financiamento dos fãs.  Como o site não restringe o conteúdo, o nicho que mais explorou o OnlyFans foi o de entretenimento de adulto. OnlyFans gera dúvidas sobre questões tributárias, também, a exemplo da cantora Anitta , que, ao criar seu OnlyFans, gerou milhões de reais na primeira semana ".

Políticas Públicas em Saúde

Ana Tereza Basílio , vice-presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira , presidente da entidade, os desembargadores André Fontes e Fábio Dutra , além do juiz de Direito Vitor Moreira Lima , vão debater com o atual SecretárioEstadual de Saúde, Carlos Alberto Chaves , na próxima sexta, 23, em encontro virtual organizado por Genilton Garcia Castilho e André Maia , com o apoio do IMB e da OAB-RJ. A transmissão será pela plataforma Zoom, às 18h. A inscrição pode ser feita pelo  www.imb.org.br .

Obras de Arte em lojinha virtual

A jornalista Isabel Almeida lançou lojinha virtual de obras de arte, artesanato, joias e trabalhos autorais. O Instagram é @lojinhabsbflash. "Muitos artistas e artesãos foram impactados com a pandemia e o espaço será aberto a todos os que precisam expor seus produtos "- disse Isabel . 

Bar do Zeca Pagodinho homenageia São Jorge com a tradicional Feijoada

Dia 23 é dia de São Jorge e o Bar do Zeca Pagodinho, seguindo todos os protocolos sanitários, não poderia deixar de prestigiar o Santo de devoção do artista e tão querido pelos cariocas com a tradicional Feijoada, feita por Toninho Momo .  O prato será o principal do cardápio não só na sexta, mas também no sábado e no domingo. No ambiente, decorando o palco, uma linda estátua do santo guerreiro, doada ao Bar por Zeca Pagodinho, e o repertório irá privilegiar, com música ambiente, sambas que homenageiam São Jorge.

Trajano Ribeiro recebe homenagem do MAPI

Autor do livro Brizola, em parceria com o cientista político Clóvis Brigagão , o advogado Trajano Ribeiro recebeu homenagem pelo seu aniversário dos amigos do MAPI, movimento dos pensionistas e aposentados do PDT. "Ele é um dos fundadores do partido e acompanhou Brizola desde cedo"- disse Maria José Latgé , presidente do MAPI.  Presidente da Riotur no governo Brizola, Trajano também recebeu homenagens virtuais  de amigos do setor de Turismo. Na foto, de antes da pandemia, Trajano Ribeiro com Maria José Latgé e o ex-deputado Eduardo Chuahy , que faleceu recentemente, em reunião do MAPI.