Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2021

Mac Niterói recebe exposição online e gratuita de José Aleberto Figueroa

Sucesso em São Paulo e na capital federal, a exposição ‘Um Autorretrato Cubano’, de José Alberto Figueroa chega ao Rio em formato inédito para temporada online e gratuita a partir de hoje. O fotógrafo cubano é considerado um dos precursores da fotografia conceitual. A mostra será exibida até 02 de maio através do site do Museu de Arte Contemporânea de Niterói, onde ficará hospedada. “O mundo virtual e os eventos online trouxeram consigo um grande benefício e permitiram um maior alcance da arte”, comenta Cristina Figueroa , curadora do evento, crítica de arte (Estudio Figueroa – Vives, Havana) e filha de José . A exposição apresenta, por meio das fotografias, um olhar para o povo cubano e para as transformações sociais que mobilizaram o país durante as últimas cinco décadas. “Cuba vive atualmente uma situação política e econômica complexa. Meu trabalho de tantos anos talvez nos ajude a refletir nossa história e aproximar um público internacional da realidade cubana”, comenta o fotógraf

A adesão de empresários à campanha #InvistanoRio

Idealizada pelo publicitário Roberto Medina , da Artplan,  e  pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Chicão Bulhões , a campanha #InvistanoRio  recebeu a adesão de empresários cariocas. "A intenção da campanha é fomentar mais investimentos privados para o Rio de Janeiro, que vem passando por um êxodo de empresas. A ideia é criar um ambiente “business friendly” para os empresários no Rio. Mostrar que há quem quer investir  na cidade e fique  feliz com os resultados. Temos orgulho da participação da Sergio Castro Imóveis nessa campanha. Viva o Rio "- disse o empresário Claudio Castro , diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diário do Rio.  Além da Artplan e da Sergio Castro Imóveis,   também aderiram à campanha #InvistanoRio o Banco BTC Pactual , Orla Rio, VTEX, Gloria D'Or, Multiplan, entre outras. Várias dessas empresas publicaram anúncios em grandes impressos do Rio de Janeiro e de São Paulo, de apoio à campanha. O  anúncio  da  Sergio Castro d

Bossa Nova Mall prepara sistema especial para garantir os chocolates de todos nesta Páscoa

O Bossa Nova Mall está mais do que preparado para levar o melhor da Páscoa para as casas dos clientes. O shopping center oferece os serviços de delivery para garantir a expressão de carinho e união que os ovos de chocolate e outros presentes representam nessa data tão especial, garantindo a segurança e conforto de todos. Diferentes marcas do empreendimento, como Havanna, Billy The Grill, Spoleto e Xian tornam a época mais doce do ano inesquecível.  Basta acessar o site  http://www.bossanovamall.com.br/index.php  e entrar em contato com o lojista para combinar a melhor forma de pagamento, data, hora, entrega ou retirada. Os serviços de delivery funcionam todos os dias, das 10h às 21h.

Instrumental Brasileiras incentiva a mulher na cena da música

Instrumental Brasileiras encerra programação com lançamento de vídeo clipe da música Sakuda, da instrumentista  Luciana Rabello , com arranjo de Maiara Moraes . Produzido no formato online, o vídeo conta com a participação das Instrumentistas, Aline Gonçalves, Ana Malta, Carla Pronsato, Joana Queiroz e Mariana Zwarg . O projeto,  que desde 27 de janeiro incentiva e amplifica a mulher na cena da música instrumental brasileira, ofereceu no formato online e gratuita as oficinas e aulas abertas que recebeu alunos de todo o Brasil, bem como de outros países. Além de oito podcasts, onde comentam álbuns de artista reconhecidas pelo trabalho na música instrumental. Confira no link:  https://www.youtube.com/watch?v=Wy7FzT5Ao9c  .

Café com Lupi deste sábado recebe Juliana Brizola e Cid Gomes

Carlos Lupi , presidente nacional do PDT, vai receber para live neste sábado, às 10h,  a deputada estadual pelo PDT do Rio Grande do Sul, Juliana Brizola  e Cid Gomes , senador pelo PDT do Ceará. O Café com Lupi será transmitido pelo Facebook e pelo youtube de Carlos Lupi .